————
Bem-vindo a navegar pela página de perfil de membro do Moxuan! Este post é de código aberto, e os membros são bem-vindos para fornecer suplementos e revisões.
— ——
_____TA é opinião de mulher, e muitos amigos acham que sim, talvez fosse assim no começo; Mas ele realmente é um homem de verdade, e embora várias pessoas inexplicavelmente vaiem de decepção, (brincando, mas suas vaias são bem inexplicáveis, não são...) ) Mas quantos não aceitariam esse fato estabelecido? (Hehe, admito que a última frase foi piada do próprio Xiao Ji)
_____ A primeira pessoa a te dar essa impressão de "duplo" é 7723. Você não precisa pensar demais — ele é Moxuan (ID:16931)!
_____ Ele é muito mais do que um personagem com um nome incomum. Se sua atenção for só no nome mais flexível dele, você pagará o preço por 'não entender' Moxuan e 'menosprezá-la'. Lembrete: Não leve isso na brincadeira — tome cuidado com a 'resposta' de Moxuan!
_____ Quando você acha que Moxuan é só alguém que chama atenção com um nome simples e é bom em hype, ele vai te lançar um olhar de '→_→'. Quem conhece Moxuan sabe que suas credenciais significam que os outros têm uma história, mas Moxuan é alguém que tem um 'clube de histórias' no coração. (Haha, Moxuan, não mantenha a cara séria agora... Xiao Ji basicamente está contando a situação real, só que usando uma expressão mais humorística.) Ele também é membro do 7723, suando e deixando para trás uma riqueza de glória e mérito. Sua importância para o fórum é igualmente indescritível; nem palavras conseguem expressar totalmente sua importância para o fórum.
_____ E quando você faz bico e reclama, mas não encontrou muitos posts provando sua chamada "glória", ele vai te derrubar com o "Chute Xuanfeng." Moxuan é meio 'mão de vaca' (essa é só a opinião de Xiao Ji). Ele foca no futuro e não tem o hábito de revisitar o passado, então não se prende a ele. Para Moxuan, o passado lhe traz pouco além das memórias. Talvez se possa dizer que Moxuan é alguém que não quer 'encarar' seu passado, então, depois de postar seus posts anteriores, ele limpa o conteúdo, deixando apenas palavras para lembrar os outros e para se lembrar: 'Chega de conteúdo......' Moxuan sabe como deixar o passado para trás. O que você acha?Naturalmente — olhando para seu brilhante comentário fixado na página inicial do fórum que "explodiu em silêncio" e fez uma estreia impressionante, porque a glória de Moxuan não está no passado, mas no futuro!
_____Yes\, este é Moxuan, a pessoa com temperamento em 7723 que parece "indiferente", mas sutilmente contém emoção.
Atributo: Especialização em Intrigas (Este é o movimento final de Xiao Xuan, e só ela pode usar esse atributo para "declarar e se espalhar longe" no fórum e alcançar o nível de "7723 que pode competir com ele." No entanto, o "esquema" mencionado aqui não é mais apenas um "tipo sombrio." Como ela vem "pesquisando" e "cultivando" sozinha por muito tempo, ela domina o "maquinar" com habilidade há muito tempo. Seu "maquinar" pode expressar muitos significados, e seu "maquinar" já "formou seu próprio estilo"!) (Tipo de suporte) Preguiçosa (O atributo adicional de Xiao Xuan não é só atitude, mas também estilo de escrita. Mas eu gosto, haha), Sinceridade (Xiao Xuan na verdade tem muitos atributos positivos, então não vou listar todos. Não presuma que 'tipo escuro' é necessariamente negativo — a maioria das pessoas leu muitos quadrinhos.) ......
\ Feitos e conquistas (ou conquistas) em fóruns: (1) Múltiplos vencedores da primeira fila no 'Evento de Recompensa do Jogo de Comentários' (Xiao Xuan tem uma experiência anterior à Xiao Ji, então, se ela já ganhou o primeiro prêmio, Quantas vezes? Xiao Ji realmente não é muito claro.) (2) Um membro de um certo grupo de localização 'lendário' (já que o grupo já foi muito popular no fórum, Xiao Xuan deliberadamente avisou Xiao Ji para não mencionar, então vou parar aqui e perguntar ao 'livro de história viva' do fórum, Xie Cang Lao Shi Di, se tiver algum conselho.) (3) 7723 'Homestead' — o administrador do grupo Black Horse (como se fala isso?) Uh, uma armadilha) ......
"Pequeno segredo": Moxuan também tem coisas que não quer que os outros saibam — por exemplo, o fato de que ela uma vez fingiu ser um B; Por exemplo, ela sempre teve receio de ser vista pelos outros; Ela armazena todo tipo de coisa no drive na nuvem...... (Haha, o que foi dito acima é verdadeiro e falso, só bobagem, só passando os olhos.) )
Post Postnote: Bem, no geral, o "Especial Moxuan" pode ser considerado uma reforma apressada. No geral, atende aos requisitos acordados com Xiaoxuan naquela época, tudo é mantido simples e não muito complicado.No entanto, a organização do conteúdo é considerada a mais simples entre os "posts exclusivos para membros", mas Xiao Ji ainda complementou o que "deveria ser dito" além do que "podia ser dito", afinal, também é bom que os amigos entendam um extremo mais "realista", certo? Enfim, desta vez, a solução · Mò Xuán, o resultado é variado, quanto a qual "Mò Xuán" você reconhece, terá que ir por conta própria provar e encontrar a fórmula da solução.
『Postagem Exclusiva para Membros』Jie·Mo Xuan: Uma Pessoa de Bom Caráter em 7723
Respostas (25)
Haha, ninguém que tenha amizade com Xiao Xuan vai se opor — zoar o nome de Xiao Xuan, chamar Xiao Xuan de 'irmãzinha' sempre é um assunto muito engraçado, e também é a melhor maneira de abrir a caixa de conversa de Xiao Xuan~
Ter cultura é assim, longos discursos.
Milagre, hoje meu celular acabou de conseguir acessar a internet e eu vi esta postagem
Essa, Mò Xuán é um sujeito malicioso, hein
Para ser honesto, não olhei, no começo ainda pensei que fosse Wei Xuan, mas ao olhar com atenção, é Mo Xuan.
Esperando alguém por muito tempo, ninguém aparece? Então eu vou comentar primeiro! Conheci Mo Xuan em torno de outubro de anteontem, mas nosso relacionamento permaneceu apenas na fase de 'conhecidos', nós não nos entendíamos bem! Até cerca de fevereiro do ano passado, eu comentei em um post no fórum sobre gostar do jogo 'Fire Emblem'. Mo Xuan tomou a iniciativa de conversar comigo, descobrimos que compartilhávamos hobbies de jogos, adicionamo-nos no QQ, conversamos sobre jogos, anime e mulheres, falamos sobre muitas coisas. Sinto que meu relacionamento com Mo Xuan até superou certos amigos na vida real, e no estágio posterior, chegamos ao ponto de não haver nada que não pudéssemos conversar. Compartilhamos nossos aborrecimentos internos, expressamos insatisfações com a realidade, e até agora, basicamente conversamos todos os dias.
O que há na última rede de discos, eu frequentemente dou para o hentai da Dark Horse ou algo assim
Ah, quase esqueci de mencionar, Heima-san também é alguém de 'temperamento apaixonado'~ kkkkk, na verdade muitas pessoas no grupo já sabem, →_→ diz-se que a relação entre Heima-san e Xiaoxuan é 'incomum'…
Eu sou amigo de máquina, mas não amigo íntimo
Também é preciso mencionar: Heima-san sempre está acostumado a ser 'submisso' ha~ keke
Huangfu de repente apareceu, haha~ dizendo que tudo foi chamado de "segredo", eu apenas mencionei, quanto a explicar ou não, ainda depende da Xiaoxuan.
Na primeira vez que vi o apelido Mo Xuan, impulsionado pela natureza masculina, cliquei no link do apelido. Quando vi a seção de gênero: masculino, eu engoli em seco, soltando um som de 'tch' e xingando mentalmente: para que um homem adulto escolher um nome tão 'sexy'? (Embora mais tarde tenha entendido o significado desse nome). Por isso, eu lembrei que havia essa pessoa no fórum. No começo, eu achava que Mo Xuan era uma pessoa melancólica e sensível, e, coincidindo, naquela época nós dois estávamos sofrendo de uma certa 'síndrome de masoquismo masculino', então, naturalmente, nossos tópicos de conversa aumentaram. Quando ambos superamos a 'síndrome de masoquismo', voltamos à nossa natureza, e o lado astuto, língua afiada e arrogante de Mo Xuan me surpreenderam muito. Era totalmente impossível imaginar que ele fosse esse tipo de pessoa.
Admiro todos os mestres... Parece que eu também costumava pensar que Mo Xuan era uma garota pura...
Eu me identifico com o Cavalo Negro, no começo também pensei que Mò Xuán fosse uma garota, mas acabou que não era. Ainda gosto de brincar com Mò Mò sobre esse assunto, porque toda vez que começo a confundir os amigos pensando que Mò Mò é aquela 'ela', sempre quero rir, como se pudesse ver várias longas linhas pretas caindo sobre a cabeça de Mò Mò (hahaha, não consigo me conter)\e então, ainda não sei o que dizer.
Eu não sou nada malicioso, quando começou a haver esse mal-entendido?
Xiaoxuan está fingindo não saber, não está?
→_→ Camarão nadador, já que é uma frase de reclamação, adicionar um parêntese explicando depois não tira toda a graça...\=_=||
Achar interessante fazer críticas e explicações também é uma característica linguística do Xiao Ji.
Ok... vai parecer interessante... hum... passando sem palavras
Eh... na verdade, Xiao Momo realmente é uma menina, uma garotinha muito fofa!!! Este também é um dos pequenos segredos não divulgados dela~
Carregar mais respostas