Apenas uma música
Quão distante,\quão complicado,\quão saudoso,\quão indescritível,\a dor e a loucura,\você não consegue ver.\Se o coração se abrir, então lembre-se;\Se o coração se apagar, então esqueça;\Acompanhe você para completar essa distância;\Nem mesmo há tempo para chorar.\As flores desabrocham na estação das chuvas,\O coração se parte nas mãos.\De repente você olha para trás,\Nesse instante,\Vale a pena eu guardar na memória por toda a vida.\Alma solitária, sentimento de solidão,\Como resistir ao leve frio do outono.\Amar você se tornou meu segredo mais solitário.\Mas seu amor, eu nunca almejei.\Antes de dormir penso em você, ao acordar ainda penso em você.\Meu coração inteiro suspenso no ar, só posso olhar de longe\Coração partido por todo lado, não posso recuperar os batimentos do passado\Você ainda é você;\Eu ainda sou eu;\Você é meu enigma incompreensível,\Eu sou sua indiferença inesperada.\Antes, eu queria compartilhar todos os meus segredos com você,\Mas agora, você se tornou o segredo mais profundo do meu coração.\Gostar de alguém,\Só por um dia, tudo bem?\Talvez nunca tenha se apaixonado por ele,\Apenas amou o conto de fadas.\O amor é como uma canção, quem será meu movimento final?
Respostas (4)
??? Anexo? Link? Nome da música?
Apenas a letra da música.
Você pode ir ao Baidu e baixar por conta própria
Nem sei como buscar o nome da música no Baidu
— Todas as respostas carregadas —