Uma música, uma pessoa pensando em outra pessoa
No dia em que você se foi\O céu estava um pouco cinza\Não se podia ver o azul que você mais ama\Faltava alguém para brigar\Mais amigos para consolar\Nada disso é ilusão\Não deu tempo de dizer obrigado\A história já terminou\Tantas coisas sem tempo de se arrepender\Ainda tenho muitos desejos\Muitos sonhos não realizados\Na mesa ainda ficam fotos do passado\Minha insônia sozinho\Espaço sozinho\Saudade sozinho\Imagens dos dois\De quem é a lágrima\De quem é o cansaço\Corações partidos espalhados pelo chão\Minha aventura sozinho\Assento sozinho\Pensando sozinho\Lágrimas nos cantos dos olhos não são ilusão\Não deu tempo de dizer obrigado\A história já terminou\Tantas coisas sem tempo de se arrepender\Ainda tenho muitos desejos\Muitos sonhos não realizados\Na mesa ainda ficam fotos do passado\Minha insônia sozinho\Espaço sozinho\Saudade sozinho\Imagens dos dois\De quem é a lágrima\De quem é o cansaço\Corações partidos espalhados pelo chão\Minha aventura sozinho\Assento sozinho\Pensando sozinho\Lágrimas nos cantos dos olhos não são ilusão\Naqueles anos, aqueles dias, aquela noite\Tudo parece ontem\Nestes anos, nestes dias, esta noite\Você me faz perder o sono\Minha insônia sozinho\Espaço sozinho\Saudade sozinho\Imagens dos dois\De quem é a lágrima\De quem é o cansaço\Corações partidos espalhados pelo chão\Minha aventura sozinho\Assento sozinho\Pensando sozinho\Lágrimas nos cantos dos olhos não são ilusão
Respostas (4)
Já ouvi~
Sou especializado na instalação e desinstalação de softwares como Ai, Fw, Fl, Br, Ae, Pr, Id, PS, e sou proficiente na ortografia de palavras em CSS, JavaScript, PHP, C, C++, C#, Java, Ruby, Perl, Lisp, Python, Objective-C, ActionScript, e estou familiarizado com ligar e desligar sistemas como Windows, Linux, Mac, Android, IOS.
Apenas conversa fiada
Ouviu, a música tema de Ultimate Class 2
— Todas as respostas carregadas —