Guia de Civilization IV
Com este guia, não é necessário a versão BT para passar o jogo facilmente. Bom, sem mais delongas\Este guia é voltado para o Reino Unido, ainda não testei em outros países\No começo, você tem 3 pontos de tecnologia, nem precisa dizer, use-os para aumentar os dois disponíveis\Em seguida, batalha começa, o terreno do Reino Unido é realmente ótimo, coloque todo o dinheiro nas torres de pedra, todas em locais com cantos\Ela vai atacar sozinha, nem precisa se preocupar, e não atualize ainda. Guarde o dinheiro do que conseguir depois, mas o primeiro chefe você não vai conseguir derrotar, nem tente, clique direto em sacrificar\Adicione mais tecnologia, dois pontos, um no topo e outro embaixo\Outra rodada de batalha começa, depois de desmontar todas as torres uma a uma, reconstrua imediatamente, o que você reconstruir são as torres de pedra 2, desmontar é para conseguir dinheiro. Se atualizar direto, vai gastar mais, então use todo o dinheiro reconstruindo, vale a pena colocar mais torres de pedra 2\Não se preocupe com isso, não atualize, o chefe ainda não será derrotado\Adicione tecnologia, desta vez apenas um ponto, no mais embaixo\Lute de novo, diferente da última vez, porque o primeiro ponto de tecnologia não foi usado, mesmo desmontando e reconstruindo ainda será torre de pedra 2, agora atualize as mais importantes (cerca de cinco ou seis) para torre gigante, e continue construindo mais torres de pedra 2 com o dinheiro extra\O dinheiro ganho agora deve ser usado para atualizar mais três ou quatro torres de pedra 2 importantes, o chefe provavelmente será derrotado\Adicione pontos, um no topo, um embaixo\Agora não reconstrua mais, reconstruir sai mais caro, você vai perceber que atualizar uma torre de pedra 2 que antes custava 50 agora custa apenas 12, não apenas atualize para torre gigante, mas atualize todas para torre gigante 2, o dinheiro deve ser suficiente\Agora lute contra o chefe, muito fácil\Adicione pontos, um em cima e outro embaixo\Atualize tudo, o dinheiro extra pode gastar à vontade, praticamente invencível\O chefe tem um pouco de dificuldade porque é aéreo, difícil de atingir, mesmo que não derrote, não importa, ainda restam mais de uma dezena de personagens\Adicione pontos, um em cima e outro embaixo\Daqui em diante não vou explicar mais, Aì foi derrotado\Guia concluído
Respostas (7)
Tem BT
??? é que os pontos necessários na árvore tecnológica não são suficientes
Eu sei que existe BT, mas eu nunca jogo jogos BT, os pontos de tecnologia definitivamente não são suficientes para adicionar, desde que você adicione apenas o último para economizar dinheiro e o primeiro para upgrade, é o suficiente para esmagar a IA
Não gosto muito de BT, então curti.
E além disso, essa estratégia foi descoberta hoje, então é claro que eu tinha que compartilhá-la imediatamente. Pena que o celular não pode tirar screenshots, e mesmo usando a captura com um clique do jogo dá erro, senão a situação seria incrível~
Se eu soubesse, simplesmente não queria enviar
Acho que o Reino Unido é o mais fácil, a geografia é adequada e o dinheiro vem rápido. No entanto, no início é melhor construir o mínimo possível, economizar sempre que puder; depois, os impostos ficam altos e o dinheiro serve para ganhar pontos. Esqueci de adicionar alguma tecnologia, no final acabei desmontando tudo e construí dois torres de flechas na forma mais avançada, que lançam relâmpagos, esqueci o nome.
— Todas as respostas carregadas —