[Guia de Comunicação da Área de Filmes]

O pôster original: cinzas Visualizações: 636 Respostas: 14 Publicado em: 2013-02-28 18:12:19
A seção de filmes e televisão, falando de forma simples, é para os fãs trocarem experiências.\Portanto, seja para discutir filmes de uma determinada época, obras de um determinado diretor, ou para trocar impressões sobre um filme, opiniões sobre algum artista específico, ou até sobre uma cena ou uma frase clássica de um filme, tudo isso pode ser postado e discutido aqui.\Por exemplo, postagens de discussão sobre "Apartamento Amoroso".\Dividindo em tópicos menores, como "Discussão sobre o Episódio 3", "Discussão sobre Chen He", etc.\As discussões com mais de trinta respostas podem ser fixadas no topo até que a discussão termine.\Seção de filmes e televisão, seja bem-vindo!! iFilmes, vamos participar juntos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando, alguém quer discutir Yu-Gi-Oh?
Uma ideia criativa muito boa, primeiro dou um joinha, depois observo silenciosamente.
Se quiser discutir, pode postar a qualquer momento... Não precisa falar de Yu-Gi-Oh, até post de discussão sobre AV é válido...
Isso não pode! Se eu vir, definitivamente vou reclamar com o administrador e guardar minha queixa (parece que reclamar com o poderoso Irmão Cun é meio arriscado...)
...
Contanto que haja um pouco de conteúdo na linguagem, que diferença faz não discutir com imagens~Áo Xiáng, venha rápido para a tigela, não finja ser puro…
Você vá direto para a tigela, extremamente desprezível.
De qualquer forma, ninguém vai acreditar, então não vou explicar.
Eu estou me perguntando se alguém vai vir para discutir, e ninguém proíbe anime japonês.
Eu não assisto muito anime japonês, porque eu gosto de 'Qin's Moon'…
De repente percebi que raramente assisto a filmes e coisas assim, parece que no dia a dia sou muito caseiro... Mas, se for para falar sobre filmes, ainda assim tenho algumas coisas para dizer, só que receio que não haja tantas pessoas para discutir... Por exemplo, falar sobre o bastante popular recentemente "Caçador de Vampiros: Lincoln" e aquele machado que é como uma arma lendária...
................
. Responder à discussão por mais de três
444
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta