(águas)… Amanhã vou me inscrever na escola.. 555~

O pôster original: bastante Visualizações: 192 Respostas: 70 Publicado em: 2013-02-28 19:02:27
Yeah! Yeah! Yeah!! Finalmente posso ir para a escola!! Vim para o campus fofo~ A escola tem lan house!! (não precisa usar VPN...) Oh! Oh! Tem duas!! Oh yeah! Não preciso me preocupar com lugar! Yay!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Porque eu tenho que me matricular na escola amanhã!! Hoje à noite, às 22h10, será lançado o Capítulo 10 de 'Código Proibido'! (Indo assistir O Sorridente e Orgulhoso Viajante~)
Sem palavras, eu já estou na escola há duas semanas.
→_→, grande... universitário
Jasmin estuda em qual escola?
Esperei tanto pelo início das aulas que até as flores murcharam... E amanhã é só para se inscrever...
Escola de Engenharia Mecânica e Elétrica da cidade de Yichang.
Membros do grupo de construção de prédios fazem check-in, meta de prédios ultrapassa cinquenta!!
...Quando haverá um grupo de construção de edifícios...
Sua mulher está na escola...\→_→ Tendo esposa, esqueceu do amigo próximo...
Pf! Boca de cachorro não cospe marfim! Vou te morder até a morte!!
Membros do grupo de construção: Líder Jasmim, o segundo Qian, o terceiro Meimei Jiang, eu sou o caçula.
O segundo é raso, haha, o segundo é raso~Pú!!…
Competição para construir o prédio 'Água'...
Vamos construir juntos~
Reagiu tanto assim, deve ser porque tem uma mulher envolvida, ai ai, não está nada mal! Eu torço por você…
Não é só me forçar a construir um prédio… bom! Eu caio na sua armadilha!
Naquela época, no seu post de construção de prédios com a conta secundária, eu e Qian éramos os principais...
Quando é que eu me tornei o chefe! ...
Cinzas são tão delicadas…
Em Qitan há um mito, o grupo de construção de torres, composto por quatro pãezinhos, uma vez que dois ou mais desses pãezinhos se reúnam, então... acabou, todos serão submersos.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta