(águas)… Amanhã vou me inscrever na escola.. 555~
Yeah! Yeah! Yeah!! Finalmente posso ir para a escola!! Vim para o campus fofo~ A escola tem lan house!! (não precisa usar VPN...) Oh! Oh! Tem duas!! Oh yeah! Não preciso me preocupar com lugar! Yay!
Respostas (70)
Porque eu tenho que me matricular na escola amanhã!! Hoje à noite, às 22h10, será lançado o Capítulo 10 de 'Código Proibido'! (Indo assistir O Sorridente e Orgulhoso Viajante~)
Sem palavras, eu já estou na escola há duas semanas.
→_→, grande... universitário
Jasmin estuda em qual escola?
Esperei tanto pelo início das aulas que até as flores murcharam... E amanhã é só para se inscrever...
Escola de Engenharia Mecânica e Elétrica da cidade de Yichang.
Membros do grupo de construção de prédios fazem check-in, meta de prédios ultrapassa cinquenta!!
...Quando haverá um grupo de construção de edifícios...
Sua mulher está na escola...\→_→ Tendo esposa, esqueceu do amigo próximo...
Pf! Boca de cachorro não cospe marfim! Vou te morder até a morte!!
Membros do grupo de construção: Líder Jasmim, o segundo Qian, o terceiro Meimei Jiang, eu sou o caçula.
O segundo é raso, haha, o segundo é raso~Pú!!…
Competição para construir o prédio 'Água'...
Vamos construir juntos~
Reagiu tanto assim, deve ser porque tem uma mulher envolvida, ai ai, não está nada mal! Eu torço por você…
Não é só me forçar a construir um prédio… bom! Eu caio na sua armadilha!
Naquela época, no seu post de construção de prédios com a conta secundária, eu e Qian éramos os principais...
Quando é que eu me tornei o chefe! ...
Cinzas são tão delicadas…
Em Qitan há um mito, o grupo de construção de torres, composto por quatro pãezinhos, uma vez que dois ou mais desses pãezinhos se reúnam, então... acabou, todos serão submersos.
Carregar mais respostas