[Aniversário de Casamento] Áo Xiáng & Tóng

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 163 Respostas: 24 Publicado em: 2013-02-28 21:01:44
------------------------\Muito sem palavras, realmente muito sem palavras (estado de extremo silêncio)…\ (direita)__Primeiras palavras(esquerda)\ Mesmo estando sem palavras, ainda assim é preciso falar.\ Sem perceber, passei uma primavera, um verão, um outono e um inverno no Qitan. Embora no meio do caminho eu tenha passado por alguns eventos diversos e inesquecíveis, no final das contas, tudo é efêmero.\ No passado, Qitan foi ‘honrosamente' chamado por mim de , porque essa era uma característica inegável do Qitan, e também um fato.\ Agora, a palavra gradualmente desapareceu do meu olhar e também da minha memória.\ Youyou, que se autodenomina amigo dos lobos, disse que há muitas garotas e que muitas pessoas encontraram sua “outra metade”; Qitan se tornou colorido, cheio de vitalidade.\ Passei mais de um ano solteiro no Qitan, e hoje finalmente me despeço dos dias de solidão, porque encontrei minha outra metade.\ Nosso encontro pode ser fruto do destino, ou talvez um feliz engano, mas no fim das contas, eu também não consigo explicar.\ Há um estranho e repentino sentimento de calma no coração, acompanhado de silêncio…\ \ \ Se este assunto trouxe algum inconveniente a alguns amigos, peço desculpas\(centro)Deixe seguir o curso natural(direita)__Palavras finais(esquerda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
→_→ O autor do post falou muito bem, mas eu não entendi nem uma palavra.
Tudo bem... desejo felicidade ao Aoxiang
Hehe...
Hehehe…
Casou tão rápido, e ainda postou uma mensagem... na noite de núpcias... a noiva não vai ficar com o Áo Xiáng... hehe
Deixe as coisas seguirem seu curso.
Que tédio... Seja casual, se houver uma mulher no fórum, certamente haverá restrições...
Parabéns, irmão Ao Xiang!
Essa restrição não existe para mim
Ah ha?
Tanto faz, eu ainda não encontrei, principalmente com medo de homem se passar por mulher
Você adivinha se eu sou homem ou mulher?
O jogo me deixou sem palavras... de fato, as garotas do Sete Tanques exageram um pouco.
Parabéns! Parabéns! Embora tenha chegado um pouco tarde... a intenção ainda está presente. Desejo a vocês envelhecerem juntos com felicidade e terem muitos filhos e netos.
???
A vida de solteiro voando chegou ao fim... mas parece que ainda não consigo sentir que a 'vida feliz voadora começou'... (Ok, vamos criticar: voar traiu a regra de sobrevivência do 'ranger'... se ele tem 'uma esposa', um ranger carregando esse fardo não pode ser considerado um verdadeiro ranger...)
Céu, não foi só enganar uma garota para conseguir?
As garotas são animais muito problemáticos
Tudo continua como antes, deixe as coisas seguirem seu curso.
Além disso, por que minha resposta salva parece tão estranha...
Voando... enganando uma garota
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta