Mudei o apelido de volta superficialmente

O pôster original: fácil Visualizações: 198 Respostas: 13 Publicado em: 2013-02-28 23:53:20
Alguém perguntou: O Lao Qian não tinha ido trabalhar? E ainda mudou o nome para “Visitante1112”\ Ai… Qian também se sente mal por todos, o plano não acompanhou as mudanças. Achava que estaria ocupado até o final do ano passado, depois do ano novo, após a promoção, meu estado de trabalho durante o dia seria de algumas horas de ocupação. E assim? Acabou?! Nossa… inesperado.\ Então Lao Qian, à noite ainda está online por mais de 3 horas, então não dá para ser visitante, desculpem desculpem...\ Continuar como espectador sem postar no fórum também não é muito bom, ouvi dizer que o trabalho vai ficar tranquilo por meio ano, se for promovido é ótimo, Lao Qian gosta… (haha, se vangloriando um pouco, aproveitando para dizer a todos: quem trabalha fora, se for trabalhador, capaz, com mente rápida e bom caráter, com certeza vai se dar bem.)\ Então o nome “Qian” voltou.\ É isso, a situação já está completamente explicada.\ E assim, o resultado ainda está no Fórum 7, foi erro do Lao Qian, quem quiser jogar ovos rapidamente, jogue! Qian levou todos eles…\ Daqui para frente só aparecerá à noite…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Os ovos vão embora e as flores vêm
Que coisa é essa? Quem é Qian? Não conheço~ Gosto de mulheres bonitas! Que pena, quase todas as mulheres bonitas gostam de fazer coisas pequenas, que mundo é esse~
O que devo dizer??? O de Qiyu...
Parabéns haha! Voltou! Já tem algum romance de biologia/ficção científica?
Sofá, ajude Qian a matar o banco
Mesmo do quinto andar
Não passei por isso, estou postando para explicar a situação, para romances de ficção científica biológica, procure por Huīchén, Qiǎn está escrevendo 7 Tans Town
Mude para 'falhar', melhor!
Ignore o 8º andar
Eu sou Xiao Jian, estou passando por aqui
TAT bem-vindo de volta em casa... significa que eu ainda estou lutando na linha de frente da escola (encurtando grupo)
Parabéns ha....
Quebrar ovo..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta