O mandato do primeiro vice-chefe do site terminou, por favor, todos deem sua avaliação

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 1459 Respostas: 108 Publicado em: 2013-03-01 10:26:38
Em janeiro, meu colega foi promovido a primeiro vice-administrador do fórum 7723, com mandato de 23 de janeiro de 2013 a 23 de fevereiro de 2013. Agora que seu período de trabalho terminou, pedimos a todos que comentem sobre seu desempenho, o que também servirá como um resumo completo de seu trabalho. Para o desenvolvimento do fórum 7723, é necessário fazer comentários; por favor, sejam sinceros e não se contenham. Suas sugestões são uma valiosa fonte para o desenvolvimento do 7723. Agradecemos a todos pelo apoio ao 7723!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ele aparece com frequência, mas não sei como outras seções são gerenciadas. Recentemente, nem as versões standalone nem a Symbian têm registros operacionais dele. No entanto, ontem me candidatei para ser moderador do quadro de Pedidos de Ajuda. O dono do site não respondeu e recusou educadamente, pedindo para eu adivinhar como estava a seção de Verificação. Ele apareceu e estava bastante preocupado com essa seção de nicho
Não tenho uma impressão muito boa dele. Pode ser!
Está ok
De acordo com as normas, um moderador pode acumular no máximo dois cargos de moderador de seção, exceto em casos especiais
Você me guardou bem...
Não familiarizado
Tanto faz, o principal é ainda impedir o H de se divertir.
Não é grande coisa, postar sobre desbloquear e bloquear repetidamente, desbloqueio e bloqueio, ainda destacam e depois desfazem o destaque, repetidamente assim. Um por um é "irritante".
Muito esforço 9 um mudar mudar 6 não bom 7 finalmente 1
Por que só há um vice-chefe do site?
Single Player e Symbian são as versões com as quais me sinto mais tranquilo; se o responsável pela versão cuida bem, então não preciso me intrometer. Na verdade, se eu me intrometesse demais, também seria criticado.
Como devo dizer?
Há quanto tempo é o mandato?
Como dizer? A avaliação de Cúnwǒ em meu trabalho é notável: ele desempenhou um papel indispensável na manutenção da rotina do fórum. Como vice-administrador, ele configurou muito bem a 'mensagem de boas-vindas' nas seções, (como um dos moderadores da área de bate-papo, agradeço a ele) e em relação às recentes ações desordeiras de alguém postando UBB de forma aleatória, Cúnwǒ teve um papel de 'decisão final'. No entanto, talvez seja porque atualmente o fórum não oferece muitas oportunidades para ele mostrar suas habilidades, então, no geral, eu ou todos nós não temos uma impressão muito profunda das contribuições que ele fez. Além disso, de fato, parece que Cúnwǒ tem muitas coisas para fazer na vida, então claramente não se concentra muito nos assuntos do fórum. Claro, ele sempre foi administrador do 7723, ele também tem seu estilo de gestão e seu próprio modo de agir, e nisso o Xiao Ji realmente não deveria comentar. \ Acima está a avaliação de Xiao Ji sobre Cúnwǒ depois de se tornar vice-administrador. \ (Aqui também incluo meu desejo pessoal: se Cúnwǒ não puder ser reeleito, o candidato a vice-administrador seria: ele seria o irmão Yuèxià… sim, é irreal o que estou dizendo, o irmão Yuèxià não se conecta há muito tempo… mas como eu disse, isso é apenas um desejo; se o administrador puder entrar em contato com o irmão Yuèxià, eu realmente espero que ele volte, não importa se será vice-administrador ou não, apenas espero que ele volte...)
Para ser honesto. O trabalho existente está muito bom.
Enhng, isso é um elogio para mim? Deveria estar muito feliz? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Haha, algumas coisas nos bastidores eu vou te contar aos poucos, não é tão simples quanto você pensa.
Ok! Ele não entende a situação, então fala qualquer coisa. Eu acho que o que ele fez foi mediano. Sem explicações,
Xiao Cuncun realmente fez muito bem!
Acho que está ok, seria bom se o tempo de conexão diário pudesse ser maior. Porque às vezes alguns 'posts' não conseguem ser tratados a tempo, e justamente o moderador não está online. Então aparecem palavras como 'invocar moderador' e 'invocar Sun Wo'. Quanto às outras coisas, também não posso falar muito, porque não estou muito ciente da situação, então não vou me estender.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta