Edição de Shen_direitos autorais em mãos, faço o meu melhor.

O pôster original: fácil Visualizações: 267 Respostas: 30 Publicado em: 2013-03-01 12:19:12
Candidato: Qian (ID:33636)\Cargo solicitado: Seção de Literatura Emocional, Seção de Entretenimento Adivinhação (cargo anterior)\Experiência: Já estou há 4 meses no fórum 7, fui moderador da seção de literatura e da seção adivinhação.\Apresentação pessoal: Qian, de humor instável, nem eu mesmo consigo explicar direito; Sobre minha visão de gestão de uma seção: qualidade, saúde, atividade, responsabilidade.\Plano: Os tópicos da seção de literatura parecem meramente simbólicos, a seção de adivinhação foi popular por um tempo, mas não havia uma gestão adequada! Os moderadores atuais gostam de “governar com inação”, então é necessário que o velho Qian retome o cargo.\Declaração:\Uma vez reconduzido, revisarei e organizarei os 1000 posts da seção de literatura e cuidarei dos tópicos.\Qian aqui chama a atenção de todos: os bons conteúdos originais da seção de literatura terão seu próprio tópico criado, mostrando plenamente seu talento para todos! (Na seção de literatura, há um tópico chamado “Xiao Cun Original”, haha, vocês entendem.)\Ao assumir novamente a seção de adivinhação, a primeira ação será fazer algumas mudanças, reorganizar: Querido, você gosta de jogar adivinhações, não é? Mas é muito monótono, certo? Está estudando ou trabalhando e sem tempo? Sem problemas! Com o velho Qian no comando, algumas novas regras serão feitas, o que você acha?\Não é necessário ser ativo o tempo todo, não é sobre quantidade de posts, mas sobre qualidade. Quando tiver tempo, faça; trabalho é trabalho, estudo é estudo…\Seção de adivinhação do fórum 7 será reorganizada! Aguardando sua participação. (Na seção de adivinhação, se o autor do tópico criar algo bom, com um certo clima e entretenimento, Qian dará um incentivo especial, haha...)
———————\Quanto à distribuição de responsabilidades, verei de acordo com a situação, afinal, Qian acabou de renunciar ao cargo. Sem problema, nem eu queria tanto.\As seções de literatura e de adivinhação precisam ser reorganizadas.\Quanto à seção de off-topic, não espero muito, Xiaoji & Meizi estão gerenciando, aparentemente não há espaço para o velho Qian. Então não irei me candidatar, para não ser rejeitado novamente.\Em uma frase: embora seja trabalho, não é tão intenso quanto o que Qian imagina. Acabou que à noite há tempo, já que há tempo, vou me candidatar de volta ao cargo anterior, todas as tarefas sob as ordens da liderança.\Qian embora com habilidade média, consegue realizar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Moderador, Qian nunca solicita facilmente. Porque o fórum é como um nó central após a corda quebrar, servindo como um embaixador da paz diplomática que conecta oficial e jogador; o fórum também é como um arco-íris brilhante após tempestades intensas, um adesivo universal que preenche as lacunas entre imperfeição e perfeição. Humor. Sempre resolve problemas de forma equilibrada e imparcial. Também espero que os amigos apoiem Qian novamente: “Por mais íngreme que seja a montanha, o tolo começa a deslocá-la; por mais profundo que seja o mar, Jingwei o preenche para mostrar.” Apoie Qian, com você fica ainda melhor. Não seja mesquinho com seu talento literário e estenda sua mão. Dê a Qian uma função sagrada no gerenciamento do fórum! Qian irá se esforçar ao máximo para servir a todos!
Desde antes de você se desligar da moderação, eu já suspeitava que você voltaria, na época até comentei com o administrador. Brincando, dizia que isso se chama espírito persistente; de forma poética, se chama lealdade; e no tom de um líder, seria: quer ser, então seja; quer sair, então saia; você é a amante de quem por ser moderador do fórum 7?
Apoio o autor do post, vou até o fim no sofá
Correr para o sofá?
Eu digo, você tem certeza de que não vai mergulhar nisso? Não é fácil de gerenciar, só falando do Symbian standalone, agora incluindo postagens de recursos inúteis, postagens de spam, postagens de ajuda, postagens com erros, depois de organizar tudo, deve ter pelo menos centenas, né? Embora o tráfego não seja um problema, o tempo é realmente um grande problema, já faz vários dias que estamos cuidando disso, e um terço ainda não está pronto.
Diz-se que seu nome foi mudado de volta, o nome da Jasmim ainda é Visitante 113
Vice-administrador, salve-me rápido, alguém está se passando por você, ele ainda roubou meu sofá, buá buá~
Então esse é o próprio Lao Cun~ele, incluindo o ID5, tem três contas
Ah, o sofá não pode voltar.
Gaga, ele tem três celulares?
Hehe, eu quero uma conta pequena, amanhã vocês vão esperar por isso! Hahaha
A reunião de hoje foi cancelada?
Alguém aí?
Expressar apoio.
Desdém, eu absolutamente não cobiçaria esse título ilusório de moderador. Se não fosse para reorganizar duas seções quase inúteis, eu teria me candidatado novamente? Naquela vez não foi quando as seções estavam pouco visitadas e precisavam de gerenciamento que eu me inscrevi? Pense bem, naquela época me candidatei à seção de bate-papo porque o Xiao Ji não estava, a seção de bate-papo era uma zona de desastre. Agora essa seção não precisa mais de mim, quem ainda iria se inscrever? Eu sou alguém que cobiça o título de moderador?\Quanto a não abandonar nem desistir, e ficar como uma sombra... amante...\Quanto ao trabalho, isso é algo que eu posso decidir. Você quer que eu seja um moderador de fachada quando estiver sem tempo? E quando eu tiver tempo, voltar e não dizer nada? Isso é valorizar a administração do fórum. Não é desvalorizar.\Moderador, quem realmente valoriza... falando assim, eu nem quero ser moderador do 7Tan... para servir a todos, é tão desanimador...\É isso, eu posso escolher simplesmente ficar só observando e não farei mais nada pelos 7Tan.\O departamento de promoção, vocês cuidem sozinhos, nada de benefício pessoal, não me incomodem.
Não duvidamos do seu amor pelo 7Tan. Se você realmente não quisesse o bem do 7Tan, quem se preocuparia repetidamente, uma e outra vez? Mas, deixando de lado questões de sentimentos, não passou nem uma semana desde que você pediu para sair. Quando você solicitou a demissão, eu insisti várias vezes que não havia problema, que o moderador poderia esperar por você; você só precisava aparecer no 7Tan quando tivesse tempo. Você mesmo disse por quanto tempo eu tentei te convencer a ficar. Mais tarde, até o administrador do site me perguntou especificamente sobre isso. Só então eu não tive escolha a não ser remover você do cargo. E agora você quer voltar. Você já pensou em como eu me sinto?
Você insiste em sair, não importa o quanto eu tente persuadir, nem me ouve, e ainda comentou perguntando por que eu ainda não removi seus privilégios de moderador. E agora, pouco tempo depois, quer voltar de maneira tão despreocupada, está brincando comigo?
A situação parece estar se tornando mais complicada... Eu não sei muito sobre o que aconteceu, e não é fácil comentar. Se eu disser algo errado, por favor, me perdoe. Realmente é difícil lidar com isso…
Shallow é uma garota?
A criança mimada tomou o caminho errado, agora, mesmo uma pequena reprimenda é para o bem dele.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta