Mestre~~ peço o BT de Alien: Isolamento~~

O pôster original: Jade Quebrado@Criação de Mitos@Deus Assassino Visualizações: 123 Respostas: 4 Publicado em: 2013-03-01 18:46:27
RT Socorro ah~~~Dinheiro não é tudo, mas sem dinheiro é absolutamente impossível~~~~~~Socorro BT~~~Disposto a dar 1 YI~~~~~Imploro~~Estou esperando
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
Você só vê o número de andares que eu tenho, mas não vê a minha velocidade de internet. Você tem suas respostas, eu tenho minha velocidade de digitação. Você ri do fato de eu não ter nada, dizendo que não sou digno de 'roubar o andar', eu sinto pena de você que sempre é superado, destinado à solidão. Você pode menosprezar minha velocidade, eu vou provar a quem pertence esta era. Roubar andares é uma viagem solitária, sempre acompanhada de críticas e zombarias. Mas e daí? Mesmo que os pontos sejam creditados, a conquista deve ser bonita. Eu sou o 'irmão do roubo de andares', e me represento.
Você só sente o cheiro do meu sangue, mas não vê minhas lágrimas.\Você tem sua ordem, eu tenho minha liberdade.\Você impede meus ideais falsos, não merece realizá-los, eu tenho pena de você por sempre enganar.\Você pode zombar dos nossos sonhos, mas nós provaremos de quem é o futuro.\A liberdade é uma viagem que está fadada à solidão, na estrada não falta dúvida e zombaria.\Mas e daí, mesmo sendo mal compreendido, ainda assim empunharei a espada.\Todas as coisas são falsas, tudo é permitido; não preso à forma, apenas buscando o coração verdadeiro.\Eu sou um assassino, eu falo por mim mesmo!
⊙o⊙
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta