【7723】Nova era, novo ponto de partida, vamos recomeçar! Neste momento, não estamos sozinhos!
\A ilusão é uma crença equivocada irracional. Envolve julgamentos e raciocínios lógicos errados.\Desde pequenos, você teve muitos e muitos sonhos?\Queria tirar nota máxima em todas as provas, queria comer picolé todos os dias, queria obter o Transformers de edição rara do amigo, queria viajar pelo mundo, queria chegar à Lua...\Tantos e tantos sonhos, olhando para trás, você acha engraçado?\As pessoas sempre amadurecem aos poucos, do infantil para o adulto, e 7Tan não é diferente.\Nos mais de quatro anos desde sua fundação, 7Tan nos acompanhou por muitas tempestades, já tivemos momentos de pleno entusiasmo, já passamos por momentos de desânimo...\Nesse período, alguns se foram, outros permaneceram fiéis, cumprindo a promessa inicial... Por isso, queremos agradecer aos amigos que silenciosamente protegeram o 7Tan. Com vocês,\é que existe o 7Tan!
Vamos lá! Amigos! Esperamos que todos se esforcem juntos para criar o fórum acolhedor e poderoso que os fãs de jogos sonham!
O imortal 7Tan, construído por você e por mim.
7 Tan Inesquecível, obrigado por você estar aqui.
Respostas (15)
Esse tipo de post está quase se tornando a sua patente, Xiao An... hehe. Só você ainda insiste em postar sobre coisas que os outros estão ignorando, mas por favor, continue perseverando! Embora os amigos não digam claramente, eles sempre estão observando o 7723! Não é que eles não amem, mas muitos simplesmente sabem se expressar.
sofá………………
O proprietário do último andar nojento
Para criar um fórum acolhedor, não só precisamos do esforço dos nossos amigos, mas também da manutenção dos administradores e moderadores. Eu sempre estarei cuidando do Qitan.
Ultraman Ovos Salgados: Onda de Luz Dinâmica! Balance o bumbum, balance para a esquerda, para a direita, todos juntos balancem! Balance~
Exclusivo para subir post
Antes, Shallow também postava esse tipo de mensagem 'inspiradora', mas agora não faz mais, não está mais empolgado.
Aquele é o Shin-chan, o meu é o feixe cruzado! Tutu tutu tutu…
O sangue da besta deve estar fervendo.
....andar junto com o dono do post
Ah, inútil, veja quantos não querem aparecer, não querem responder, não querem conversar, e portanto não querem compartilhar recursos
Não desista facilmente.
Eu não vou desistir, é Mo.
Exatamente, Qi Tan é justamente porque tem amigos como An, Xiaoji, Cunwo... esses amigos especiais, que Qi Tan consegue se tornar cada vez mais atraente.
Postagem ilimitada 'Um' exclusiva
— Todas as respostas carregadas —