Místico, versão demitida...

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 239 Respostas: 14 Publicado em: 2013-03-01 19:29:53
Quero renunciar ao cargo de moderador, afinal faz um mês que não entro, e eu também não sei exatamente quando poderei realmente voltar, então é melhor renunciar! Quando eu realmente voltar, vou me candidatar novamente. Ah, eu recomendo Ru Yan, que é a atual Nozomi Sasaki, como moderador da seção de flood, sem explicações... hehe...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。
O bastão pode não entender muito a situação, os moderadores da área de flood são suficientes agora... Além disso, é melhor não solicitar ou renunciar ao cargo de moderador levianamente, isso não é como uma brincadeira de criança de faz de conta.
Está um pouco confuso, então é melhor não desistir facilmente.
Charlatão? Ouvi a Meimei falar, além disso, hoje o número que certa pessoa roubou também foi chamado de charlatão, o que está acontecendo?
A seção de flood ainda pode recrutar mais um ou dois moderadores. A última frase sua é a verdade, pedir para administrar ou renunciar ao fórum não é brincadeira de criança.
Quando for a hora de recuar, o administrador saberá recuar por conta própria. Hoje você não viu a situação do Lao Qian?
Eu não sei, não vou postar nem trabalhar, quem quiser ser moderador que se candidate. Estar livre de responsabilidades, não vou me preocupar com nada.
Isso, contratar quando quiser, não é injusto para os outros?
Testa. . . . . .
Ru Yan roubou o número do charlatão?
O recrutamento sempre foi um plano existente, não uma ideia repentina; no final das contas, ainda estamos na fase de buscar candidatos.
Então, eu não conheço um zm? A propósito, eu sou Xiao Jian
Hehe, eu aí
Embora eu não esteja tão apaixonado quanto antes, não vou desistir antes de estar completamente sem forças.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta