bloqueio Muito perto do céu.

O pôster original: cinzas Visualizações: 313 Respostas: 115 Publicado em: 2013-03-01 19:32:32
Quão relutante estou em duvidar das coisas em que antes acreditava profundamente, mas, memórias, realidade, passo a passo, minuto a minuto, se expõem nua e crua diante dos meus olhos, me forçando a duvidar, me forçando a aceitar.\A hipocrisia de vocês me dá nojo, seus interesses, sua atuação, seu aproveitamento e seus esquemas calculados me deixam arrepiado. Como uma pessoa pode ser tão calculista e odiosa a esse ponto? Parece que no instante em que percebo tudo isso, toda a memória desmorona. Restam apenas fragmentos quebrados, cada fragmento cheio de nojo, insuportável.\Será que todos têm que passar por essa dor tão profunda? E então, adotando a hipocrisia que eles ensinam, se tornando como eles, nojentos, tropeçando neste mundo repugnante? Não posso mudar, não posso sofrer isso? Desculpe, não consigo encontrar meu eu inicial, perdoe-me por me tornar o tipo de pessoa que mais odeio.\Essas pessoas desprezíveis continuam vivendo uma vida de orgulho ilusório de uma forma repugnante. Quem pratica muita injustiça, terá seu fim. Que vocês também consigam enfrentar a retribuição de forma indiferente, como eu fui perfurado por vocês sem mostrar emoção.\Fiquei um mês no hospital, agora estou sempre medicado. Vocês me fizeram enlouquecer, mas quem eu sou agora não os odeia.\Pessoas odiosas não precisam de maldições, o céu tem suas razões para que existam.\Estou muito perto do paraíso.\(Vi isso em um fórum, me tocou profundamente… Hoje voltei a esse ‘lugar'… Eu, velho e indiferente, já estive lá várias vezes… Posto para registrar, esta é a sétima internação.)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
O que está acontecendo??
Lǎo huī, Lǎo qiǎn, podem comentar mais uma vez?
Você viu minha assinatura? Além disso, esta é a postagem que eu compartilhei.
Achei que Ash estava quase caindo, haha, nem precisa dizer como estou feliz. Brincadeira, este artigo é um pouco sem sentido.
Aguente firme, eu rezo por você, desejando que você se recupere em breve
Ei, ei, ei, ele encontrou alguém que o entende~ Autor do post, vamos ser amigos!
Bem, não vou dizer nada, cuide-se...
Se quiser comentar, então comente…
Indica: sem emoção...
Síndrome de falta de emoção, depressão, tendência a distorções psicológicas, personalidade dividida, tendência parasitária destrutiva. Minha lista de diagnósticos.
Você foi enganado pelo Zhu do prédio
Alguém é de Lishui, na província de Zhejiang? Venha ao hospital me ver, conversar um pouco, eu lhe dou quinhentos.
São todas doenças estranhas...
Hehe, décimo segundo andar…
Alguém tem medo de mim?
Que pena que não pode vir…
Lǎo Huī, cuide mais de si mesmo, eu não posso dizer muito...
Cinzas, nós dois estamos conectados pela mesma doença! É realmente uma pena não termos nos encontrado antes!
Que nada! Eu não dou a mínima para você, você sabe disso~
Carregar mais respostas
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida