Guarde minha série de resenhas de garotas, edição Wang Luodan

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 181 Respostas: 23 Publicado em: 2013-03-01 19:47:26
O papel de parede do celular foi alterado para Wang Luodan. Essa garotinha é praticamente uma fada descida à terra—não toda glamourosa, mas elegante e refinada. Assisti um pouco de 'Struggle'—ela ficou famosa da noite para o dia graças à Milei. Só lembro do olhar neurótico e das linhas teimosas dela. Todo homem tem momentos em que seus desejos ficam avassaladores, mas para uma garota como Wang Luodan, o peito e o bumbum dela são pequenos. Mesmo que ela se masturbasse, não seria usada como objeto de fantasia, certo? Seu post no Weibo diz: "Tenho um coração branco como a neve." Ela deve ser uma garotinha inteligente, com olhos apaixonados e um coração pensativo como água. Ela é um espírito, e a energia positiva em seu sorriso é suficiente para iluminar o coração de toda criança inquieta. Ela é uma garotinha: Malai, que ousa amar e odiar, Du Lala, a garota burguesa, e uma garota de estilo de vida tranquilo. Dou a ela nota 8 de 10
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O autor do post é um tarado
Não é tão bom quanto a minha poesia
Yin Mile ficou famoso da noite para o dia, ficou famoso da noite para o dia? Pelo menos deve ter acontecido várias vezes!
Hoje descobri algo grande, afinal existe essa pessoa com ID:6!
Isso é uma garota?
Seios pequenos e ainda quer transar com ela?
Ele é Yuexia, meu parceiro nos tempos antigos, ex-supermoderador
Não tenho interesse em cabelo curto.
Eu gosto bastante!! É do meu gosto!
Por que sinto que as imagens que envio tendem a ser masculinas... é Wang Luodan?
Ainda é o feijão que me entende!!!!
É assim mesmo!
Cabelo curto, Wang Luodan, menina comportada
Essa imagem não é muito bonita, troque por outra.
Se eu tivesse sempre essa conduta, só haveria um subestação assim em 7 tanques, não seria ótimo? É também uma grande característica do 7723.
Eu tenho uma opinião diferente da de Ao Xiang, eu gosto muito desta imagem haha
Gostos estéticos diferentes... Para ser honesto, olhando para esta imagem por muito tempo, sinto um pouco de medo.
Os olhos do povo são sempre perspicazes.
Mesma resposta fixada
Acostumei-me
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta