Confissão de um louco.

O pôster original: cinzas Visualizações: 206 Respostas: 35 Publicado em: 2013-03-01 21:41:35
O que mais eu poderia dizer? Vamos começar desde a infância. Desde pequeno, eu sempre fui intimidado, um alvo fácil (vou poupar os detalhes sangrentos...). Lembro que no meu primeiro ano do ensino fundamental, fui publicamente esbofeteado por um colega da turma do lado. Eu nem tive coragem de revidar. Naquele dia, ao voltar para casa e deitar na cama, eu ficava imaginando como poderia assassiná-lo perfeitamente.

Escrevi inúmeros planos em meu caderno, acumulando provavelmente mais de cem mil palavras. Depois, o caderno foi descoberto por alguém.

Fui publicamente repreendido em toda a escola; os outros não conheciam a história completa e todos pensavam que eu tinha enlouquecido. Minha mente entrou em colapso total naquele momento.

Nem sei como consegui sobreviver. Mesmo após trocar de escola, ainda carregava traumas psicológicos.

Fui ficando cada vez mais solitário. Lembro que em um verão eu simplesmente não saí de casa. Não pronunciei uma palavra sequer.

Sempre me perguntava por que o mundo é tão absurdo. Tenho minhas próprias teorias.

Todas as ações no mundo são sustentadas apenas por instinto. Por exemplo, o chamado amor dos pais pelos filhos não é mais que o instinto animal de proteger seus filhotes. O carinho dos filhos pelos pais não passa de um apego instintivo do cérebro àquilo que lhe traz benefícios. E a tal da filiação, não é senão o resultado duplo de os pais quererem cuidados quando idosos e do apego infantil.

Uma vez que se despedaçam essas ilusões, por trás delas há algo muito simples.

Às vezes quero me livrar dessas coisas. Mas eu unificava essas belas mentiras dentro de mim, e elas cresceram juntas comigo. Rasgá-las também significaria matar a mim mesmo.

Então comecei a temer os pensamentos horríveis que surgiam no meu outro eu. Eu estava profundamente dividido. Às vezes, para forçar meu outro eu a sair, eu pensava em suicídio.

Cheguei a beber meu próprio sangue.

Também tive fantasias inexplicáveis. Imaginava-me tornando um assassino perverso. Matando todos os que me intimidaram, fazendo com que carregassem minhas emoções negativas e se entregassem a massacres loucos no meu mundo, descarregando tudo.

Eu me livrei de mim mesmo, mas então fui assombrado pelo meu eu assassino.

Às vezes, meio acordado, meio dormindo, cometia atos perversos. Por exemplo, no terceiro ano do ensino fundamental, cheguei a desmembrar um gato usando minhas mãos e uma pedra.

Não sei, realmente não sei. Toda a humilhação que sofri desde pequeno — no hospital, na escola, em qualquer lugar — parecia que alguém sempre me observava e comentava, dizendo que eu era um pervertido. Ninguém sabia da minha loucura interior. Toda a dor que senti desde a infância, o tormento espiritual e da alma, era dez mil vezes mais pesado do que vocês podem imaginar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Este post... estou completamente sem palavras.
Uu… Velho Cinza, uh!
Aoxiang, você sabe... Como eu me sinto agora... Você realmente respondeu...
Ainda há uma sombra no coração.
Explodir em silêncio e depois morrer.
Embora eu saiba que não é adequado dizer isso agora, ainda quero dizer: aquele gato é realmente lamentável! \ E também desejo que o autor do post saia logo da sombra emocional.
Querido, me adicione no QQ 1623113120
Eu não tenho Q.
Lǎohuī, quando você era criança, foi intimidado a ponto de não ter muitos amigos, então teve que escrever tudo em um caderno. Como você não podia contar a ninguém, finalmente seus segredos - o caderno - foram descobertos. Finalmente, você colapsou. Embora eu não tenha passado por isso, eu entendo esse sentimento. Você quer ouvir minha confissão?
Preciso ouvir.
Eu também sou esse tipo de pessoa... Vou te dizer o que fazer!
Quer ouvir sobre qual assunto?
O problema é que eu já me deteriorei a ponto de ter uma doença, eu estou muito ciente disso, mas não consigo mudar.
Hehehehehe, pequeno canalha está apenas passando, a propósito: a vida sempre tem um belo submundo, mesmo que não exista, no mundo virtual também há
O mesmo aspecto do meu post.
Deixe a vida seguir seu curso, eu era jovem e imprudente
Olhando para a resposta do sofá, eu... o que mais eu posso dizer?
Então vou escrever um post, de qualquer forma estou entediado neste momento. Não me culpe se não ficar bom.
Ou se torna mau na indulgência, ou se torna perverso no silêncio.
Isso é americano? Inacreditável!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta