Confissão de um meio-psicopata

O pôster original: bastante Visualizações: 134 Respostas: 11 Publicado em: 2013-03-01 22:13:39
O que mais posso dizer? Lembro que, quando eu era muito jovem (muito jovem), eu tinha apenas alguns anos. Eu tinha uma doença grave (parecia uma pneumonia severa). Em um estado meio consciente, fui internado no hospital, sentindo que não conseguia respirar. Foi terrível, muito doloroso. Naquele momento, pensei: Será que vou morrer? Talvez seja melhor morrer. Enfim, viver sozinho neste mundo não é nada bom (meus pais já saíram para trabalhar). Morei sozinho na casa dos meus avós por seis anos. Meu avô faleceu quando eu tinha sete anos. Meu avô me amava profundamente, mas a avó era o oposto (não quero mais mencionar isso). Para continuar: Quando senti que estava prestes a morrer, ouvi o médico dizer: Rápido! Temos oxigênio puro! Rápido! Perdi completamente a consciência. Naquela época, eu estava tão perto da morte... Meu destino? (Por favor, leia a próxima parte) Tome um gole de água e lá vou eu: acordei no hospital. Depois disso, não sei como voltei para a casa da minha avó (para me recuperar). A partir daí, minha personalidade mudou completamente. Fiquei mais frio, mantive distância de estranhos e não fui bem nos estudos. Não sei onde estão meus pais? Eu não tinha muitos amigos na academia. Brigava o tempo todo. Lembro de uma briga, e depois fiquei muito chateada. Acabei encontrando um aluno da sexta série (eu ainda estava na terceira série). Corri e lutei com ele. No fim, lutei desesperadamente (tanto perdida quanto com medo de me machucar). Ele estava gravemente ferido, então meu pai teve que me levar para Yichang. Quarta série: Fui expulso da escola por quebrar várias costelas numa briga (essa pessoa quase morreu).
(A escola é rígida, emitiu um aviso: nenhuma escola primária em Yichang pode me matricular) Meu pai teve que me mandar para Yidu de novo. Será que deixei meus pais de novo? Estou sozinha de novo? Fiquei mudando de escola, mal tinha amigos. Fiquei bem comportada, não mais tão desinformada. Naquela época, eu estava só na quinta série. Será que realmente me comportei? Talvez. Na quinta série, a caminho da escola, fui atropelada por um caminhão grande . Eu estava voando no ar. Pensei: Será que vou morrer mesmo dessa vez? Sem explicação. Acabei no hospital de novo. Infelizmente, sobrevivi de novo no segundo semestre da sexta série. Como me comportei bem, frequentemente era intimidado pelos outros. Não ousava revidar, com medo de quebrar as costelas de alguém! Continuei segurando minha própria violência. Tinha alguns amigos. Dessa vez me meti em encrenca de novo: fui atropelado e jogado por uma moto enquanto jogava em alta velocidade. Haha...!! Eu não estou morto!! Meu Deus!! Por que você está brincando comigo? Por que quer que eu viva sozinho neste mundo? Você tem tudo, pode entender por si mesmos. Não quero falar mais sobre esses últimos dias. No primeiro dia do ano novo lunar, meu pai me levou para Yichang depois de ter deixado meus pais por muito tempo. Haha! Primeiro dia do mês lunar!Eu voltei para Yichang de novo! Expulso? Eu não voltei! No segundo ano do ensino fundamental: pela primeira vez eu gostei de uma garota: porque eu sou mentalmente mais maduro (afinal morri algumas vezes) No final... só pude fingir que não a conhecia... Passado~ No terceiro ano do ensino fundamental eu voltei para minha cidade natal: desta vez hehe... fui picado por vespas! Todos vocês sabem que ser picado por muitas vespas pode matar Eu senti aquela sensação de novo, aquela sensação de estar muito perto da morte! Ouvi meu próprio coração batendo com dificuldade para respirar O médico disse: ainda bem! Se eu tivesse sido picado por mais uma vez talvez... esse garoto... hehe! Por quê? Uma picada? O céu não me deixou morrer de novo Que pena, eu vivi de novo (vocês não são eu, não entendem) Na verdade, quando eu era pequeno eu já era azarado, frequentemente mordido por cães, arranhado por gatos, bocado por galinhas! Ratos também me mordiam! Parece que todos os animais estavam contra mim? O que passou já passou, não quero mais falar sobre o passado, deixar as memórias se selarem - ser eu mesmo (fim)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso não é fantasia, isso é real. A própria dor não pode ser escrita; mesmo que escrita, os outros não podem entender. Estou apenas escrevendo casualmente (a pedido do Lao Hui). Não estou bem agora? Tenho irmãos, isso já basta para mim.
Por que parece que estou escrevendo um romance e inventando histórias...
…hum…
Por que sinto que isso não é nada?
Vou ouvir o psicólogo tagarelar, tchau.
Tudo isso é real, eu ainda quero continuar escrevendo
Diz-se que todos aqui passaram por dificuldades,
Haha! Não quero mais falar sobre o passado! Foi assim que minha personalidade mudou drasticamente! Talvez eu devesse aceitar o destino que o céu me deu? Ou talvez, depois de sobreviver com dificuldade, eu devesse viver bem? Não!! O destino é algo que eu conquisto por mim mesmo! Maldito céu!
Jasmim, bom irmão! Eu te entendo! A vida é cheia de altos e baixos! Bom, eu vou dormir agora… tchau! Boa noite
Boa noite.
Minhas coisas, mesmo escrevendo a noite toda, não consigo terminar de escrever. Melhor deixar pra lá.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta