[Profundamente emocionado] O fórum ainda é o antigo naturalmente

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 156 Respostas: 28 Publicado em: 2013-03-01 22:28:07
O fórum antigo ainda é melhor, eu estou no fórum antigo agora. As postagens que faço são no fórum antigo, as respostas que envio são no fórum antigo. Sempre que o novo fórum dá algum erro, eu venho para cá. Aqui é muito estável, quase nunca fica inacessível. Usar o novo fórum é muito frustrante, a cada dois ou três dias ele dá alguns "caprichos". Espero que o administrador consiga resolver o novo fórum rapidamente. Como entrar no fórum antigo: Fazenda > Fórum. Pronto, já entrei no fórum antigo. Quando voltei para o fórum antigo, percebi que ganhei uma medalha do nada.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não há banquete no mundo que nunca termine; o amanhã do 7 Tans ainda será brilhante, as pessoas antigas se vão e novas virão; desejo bênçãos para o amanhã do 7 Tans
Eu acabei de ser impiedosamente 'excluído'... Durante o processo de espera pelo redirecionamento da página, também tive alguns sentimentos: não importa se você é novo ou veterano, se o 7723 realmente não conseguir entrar... como cada um reagiria? Será que só então perceberiam que o 7723 já se tornou parte de suas vidas, seja de forma silenciosa ou com um amigo brilhante? Entrar no fórum é como comer; se você não come, se sente desconfortável e sua mente não encontra paz, certo? Não importa como todos reagiriam, uma coisa é certa, como poderia o lugar que carrega tantos sonhos desaparecer?
En, sinto o mesmo profundamente
Agora ninguém presta atenção em mim; quando alguém prestar atenção, o entusiasmo já terá desaparecido.
Como entrar no antigo fórum
Ah, não é que ninguém preste atenção, mas sim que não deixou todos verem sua presença no fórum.
Como entrar
Tudo bem! Eu também não tenho mais entusiasmo, as pessoas que começaram comigo já foram embora, e eu também estou chegando lá...
Entrei no velho fórum e percebi que o velho fórum é o mesmo que era quando cheguei na 7723, parece que sou um veterano.
A maioria das pessoas da minha época também passa despercebida, mas eu ainda apareço no fórum. Não se pode dizer que alguém não tem entusiasmo só por causa disso; pelo menos ainda é possível fazer novos amigos. O objetivo de vir ao fórum é exatamente esse, não é?
É mesmo! Mas eu não quero mais, toda a paixão se foi, eu sei que minha partida não significaria nada. Estou um pouco querendo ir embora. Os velhos já foram embora.
Mas parece que eu descobri o UBB do fórum logo depois de chegar.
Sair de quê, você esqueceu a promessa que fez originalmente? O clã aceita novos membros, se não encontrar um herdeiro excepcional, não é permitido sair.
Tudo bem, eu não consigo convencer você.
Tudo bem! Estou procurando, não podemos deixar que minha família desapareça só por minha causa, eu só estava quieto.
São todos tópicos repetidos e batidos. Eu estou participando de fóruns há dois anos, não é muito tempo, mas eu acho que não é tão difícil permanecer em um fórum, não é necessário postar ou responder para provar sua existência; quando estiver de bom humor, você posta, quando estiver de mau humor, fica em silêncio, não tem problema algum. Eu sou assim, os posts que faço são sempre os que eu gosto, e isso me deixa muito feliz.
Não vou mais, vou esperar até amanhã para voltar!
Não há necessidade de se tornar tão íntimo, jogar no fórum assim é divertido? Se quiser ser moderador, então siga por esse caminho, se não quiser, então jogue de outra forma. De qualquer forma, sempre haverá muitas pessoas no fórum regularmente, conversando e se divertindo. Quando alguns saem, outros ainda virão. Eu acho que o fórum 7 ainda é vivo e pulsante; pelo menos nunca ficou abatido por causa da saída de alguma pessoa em particular. Eu acho que isso é porque o fórum 7 também tem sua própria base, sim, sua base.
Não vou falar, estou sem ânimo
Concordo plenamente com o que eu disse, finalmente posso falar de forma um pouco mais 'normal', desabafar um pouco.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta