Querido, você ainda está solteiro? Aqui estão os segredos para conseguir uma namorada! Case-se rápido!
Embora eu tenha vindo ao fórum apenas por um dia, quero anunciar em voz alta: eu me casei! (Minha esposa é bastante tímida, então provavelmente não aparecerá)\Algumas dicas para os caras solteiros que querem conquistar garotas: seja proativo, entusiasmado, paciente e tenha muita coragem! (Bom, é isso!) Desejo a todos que consigam encontrar uma bela companheira!
Respostas (16)
Passando sem palavras. Parabéns.
Querido(a), parabéns~ Eu quero o envelope vermelho~ Boa noite!
Sem interesse, há uma mulher no fórum que é mais irritante que o diadema da restrição (moderadora), macacos sempre precisam de liberdade. Ter um diadema já é preocupante, e ainda ter uma mulher, esse macaco morreu, sem explicação. Sentimento pessoal.
Minha cara de pau é tão grossa que poderia parar uma bala...
Na realidade, você é o macaco que usa o diadema mágico?
Essas táticas não funcionam
Perseguir garotas? Coisa entediante. Perda de tempo.
Pegue a moeda!
Cinza passado…
Tem doce? Não! Tem bebida alcoólica? O quê! Também não! Então o que você tem? Ah, tudo bem... pegar umas moedinhas também serve.
Se o aventureiro se casar, isso significaria traçar limites para um coração aberto... (isso é um vínculo... a menos que ela seja mais forte que o Xiao Ji, caso contrário eu não me casaria... )
O aventureiro com certeza conseguirá encontrar.
Por que é um vínculo
Droga, você veio estragar tudo?
É preciso insistir em explicar o que é 'vínculo'? Embora não tenha muito sentido. Mas se for falar, não faz mal: ter uma garota é equivalente a ter uma preocupação, algo que precisa ser cuidado com a mesma dedicação que se dá à profissão de aventureiro. Se for para conciliar garota e carreira, o pequeno Ji ainda não consegue... Se o pequeno Ji realmente se casasse agora, seria um dilema, seria um tormento...
。……
— Todas as respostas carregadas —