Opinião sobre o Cavaleiro das Trevas do DNF
Todos os gamers de elite! Esta postagem é uma avaliação de opiniões pessoais / sintam-se à vontade para comentar / trocar ideias.\DNF, como um jogo online popular, possui uma grande base de fãs._~\Recentemente, o novo Dark Knight sem dúvida se tornou uma classe popular! É uma nova forma de entender as sequências de ataques do Slayer!\Bem, sem mais delongas!\Fiquem à vontade, pessoal!
Respostas (14)
O Cavaleiro das Trevas tem várias habilidades, pode-se dizer que é muito poderoso, portanto não pode entrar na arena de duelo... não pode mudar de classe... várias habilidades podem ser combinadas, sem habilidades de BUFF, apenas saída de dano por habilidades puras...
Te dou duas palavras: 'perspicaz'!
Passando sem brincar.
Só joguei com mago masculino e clérigo...
Eu sou um civil, indicando que só apoio olhos vermelhos, qigong, etc...
Ainda tem coisas que não foram ditas
É só um lixo... no começo tem muitas habilidades, mas no final não tem despertar nem EX... me arrependo de ter comprado por 399
Se puder entrar na arena de duelo, encadear habilidades até matar os outros
Só quero dizer os sinais de que o DNF vai fechar
Sem palavras…
Não jogo masmorras há muito tempo... (Oh, talvez dizer 'enxergar através' seja mais apropriado)
Jogar jogos online, como DNF, nunca gastei dinheiro.
Pessoalmente, acho muito ruim, suas habilidades de armadura corporal são poucas, e todas são combos; uma vez que a habilidade for interrompida, é melhor se preparar para perder.
Não vou falar que o último lugar no ranking de grind do servidor coreano é eu, sem EX, sem despertar, sem buff
— Todas as respostas carregadas —