Pesquisa de romances originais do Qitan
Fogo divino, investigue os veteranos, por favor. Desde que há registros históricos de romances originais no Qitan, quantos romances realmente chegaram ao fim? Quais são os nomes dos romances? Quem são os autores? Qual foi aproximadamente o período de serialização?\ \Amigos que souberem, organizem as informações e contem para o Fogo divino...\ \Obrigado~
Respostas (28)
Passando por aqui, faço contos curtos.
Parece que não. Além disso, este post deve ser só batendo papo, né.
Parece que não vi nada original
Voando, antes o estrategista militar acabou às pressas porque no final não teve tempo!
Sim, não tive tempo. Depois que tive tempo, uma nova semente de romance brotou.
O Assassinato do Mundo pela Aliança Imperial
Você mesmo escreveu?
Que palavras...
Ok,
Noite Ji... você não sabe que Qitan tem muitos romances originais?
Ah, parece que o romance do Xiao Ji tem pouca presença… tudo bem, tudo bem… (sem capa, sem formatação, e além disso é um post antigo…) Mas ainda assim, quando se trata de mencionar algo que precisa ser investigado, é preciso dizer objetivamente: o romance médio "Confusão"… (dizer isso não faz diferença, já não haverá ninguém procurando especificamente para ler. Pelo contrário, a história de romance adaptada a partir da história do Haras negra sofrendo um término ainda tem um pouco de "vitalidade", afinal, os três posts juntos têm mais de 7000 visualizações. Revendo antes, a escrita daquela época dava uma sensação muito real…)
Naquela época, não havia muitos membros, e apenas os veteranos sabiam. Eu acabei de não me lembrar por um momento, não me culpe...
Um romance de 70 mil caracteres, é considerado curto ou longo? Eu não entendo muito, eu trabalho com poesia.
Eu sei que há alguns escritores de peso no fórum. Como um escritor iniciante no fórum Qī, espero poder discutir questões sobre romances originais com vocês de vez em quando.
Esta é uma oportunidade de trocar experiências sobre escrever romances, algo muito desejado.
Sem problema, eu também sou um pequeno escritor amador!
Claro que é curto...
É tarde, mas ainda é possível ver Xiao Ji e Ao Xiang aqui.
Já é tarde, mas ainda posso ver Mo Mo passeando por aqui
Xiaoxuan, você passou por aqui sem mais nem menos? Ou tem algum motivo? Hoje à noite é fim de semana, é o grande final da semana, amanhã não precisa voltar para a escola para estudar, então acabei ficando acordado até mais tarde, mas também não estou com sono...
Carregar mais respostas