A primeira boa noite do novato!

O pôster original: ___Enterrar Memórias° Visualizações: 78 Respostas: 4 Publicado em: 2013-03-02 00:49:21
Hoje é o primeiro dia que venho a este fórum, me sinto bem! (Que pena que os americanos não têm tempo para vir, que pena)\Vou dormir, pessoal, boa noite!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não dá para perceber que o autor do post é novato…
Mesmo do 1º andar...
Você é realmente novo.
Se eu for lembrar da minha primeira noite como novato: parecia que eu estava sozinho lavando e indo dormir… (Naquela época, o fórum estava muito ativo, os novatos dando uma espiada? eram logo abafados por aqueles caras travessos e charmosos... eles podiam conversar até muito tarde…) A noite que mais me marcou foi a primeira vez que passei o Ano Novo no 7723, naquela época eu era realmente muito novo, e agora você talvez nem consiga imaginar, não ousava postar (claro que também havia um fator de não saber o que postar), com medo de ser observado por tanta gente e ser desprezado... Então eu escrevia bobamente no diário, ainda iludido achando que alguém veria e reconheceria este idiota… (ha, obrigado ao autor do tópico, me deu a oportunidade de relembrar meu passado.)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta