【凌封】Alguém aqui entende de Yu-Gi-Oh? Venha discutir um pouco

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 205 Respostas: 38 Publicado em: 2013-03-02 02:10:15
Eu quero montar um deck de dragão agora (40 cartas), o mais forte, exceto Dragão Branco de Olhos Azuis, Dragão Negro de Olhos Vermelhos Verdadeiro, Dragão Negro de Olhos Vermelhos Meteoro, Dragão Bombardeiro, Mestre dos Dragões, Dragão de Luz de Olhos Azuis, Dragão Rosa Negra, Dragão de Duas Cabeças, Dragão Guardião, Dragão de Rubi, Safira e Esmeralda, o que mais eu deveria incluir? Para magias e armadilhas, já usei Escama de Dragão, Espelho de Dragão, Flauta de Dragão, Renascer dos Mortos, Fusão, Fuga Forçada; além disso, me diga mais algumas cartas que sejam vantajosas para os dragões! Obrigado! Além disso, eu tenho um deck de mortos-vivos, o mais poderoso de todos é Dragão Ósseo, posso pedir alguns monstros de mortos-vivos muito fortes? Não copie respostas, eu consigo perceber... E também hoje eu acabei de modificar um save de GBA Yu-Gi-Oh! EX2006 Infinite DP (que nunca joguei), quem quiser jogar pode me procurar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu realmente quero te contar, mas já faz muito tempo que eu não mexo nessa coisa.
Tem gigantismo? =-O
Dragão Estelar precisa de Invocação-Sincro
No fórum, Huangfu Kesu é muito bom nisso. Minha sugestão pessoal é que o deck de dragão pode ter alguns monstros de baixo nível como sacrifício, sem explicação para a alta estrela dos monstros de dragão~~
Dragão da Noite Branca de Gelo Azul, atributo muito impressionante e ataque e defesa definitivamente não ficam atrás do Olhos Azuis!
O Dragão dos Cinco Imperadores conta...
Você deve levar algumas cartas de fusão, o Dragão Branco de Olhos Azuis pode ser fundido! Além disso, também é bom levar os Três Deuses Egípcios, afinal são deuses lendários, ignoram mágicas, armadilhas e efeitos de monstros! O Cavaleiro Dragão também pode ser incluído, com efeito de monstro legal: você pode adicionar 500 de ataque para cada dragão no cemitério! Ah, leve algumas cópias de Vassoura das Plumas Felizes, essa coisa destrói todas as mágicas e armadilhas do oponente de uma vez! Por fim, pessoalmente recomendo algumas cartas de campo do Orichalco, os efeitos dessas cartas se acumulam e você se torna invencível. Sigh, pessoalmente ainda prefiro a carta mágica permanente do Senhor das Trevas! O efeito é absurdo! (Na verdade, há ainda mais absurdos! Mas não vou te recomendar!)
Não entendo muito sobre o passo a passo dos mortos-vivos... falando nisso, parece que os mortos-vivos não têm nada muito extraordinário. Decks de dragão indispensáveis: Senhor dos Dragões & Flauta de Invocação de Dragão (parece que o Senhor dos Dragões ainda pode se fundir com um chamado Dragão Divino para formar um efeito ainda mais incrível do que a Flauta de Invocação de Dragão.)
Na verdade, ainda existem cartas como a Garota Dragão Branco e os Homens Hima. A Garota Dragão Branco é exatamente o Olho Azul Dragão Branco, e o efeito dos Homens Hima é invocar diretamente o Olho Azul Dragão Branco!
Irmão, aqueles cartões proibidos podem ser usados?
Não dá para usar, você sabe, cartão banido! TMD, se não banirem certos cartões, todo mundo vai ficar invencível!
Isso mesmo, isso mesmo, coisa boa!
9494! Se algumas cartas não forem proibidas, o jogo perde o sentido, tornando-se apenas uma questão de quem tem mais sorte e pega a carta proibida primeiro.
Eu me lembro de um monstro chamado Minhoca Agulha, com um efeito incrível, que a cada turno fazia o oponente descartar 5 cartas do deck! Eu já montei um deck pequeno chamado Pequeno Forte, cujas cartas tinham efeito de recuperar vida! Tinha como não morrer~ Mas geralmente os monstros com efeito de recuperar vida não têm ataque alto!
Há um cartão mágico muito poderoso relacionado aos insetos: "Escapada da Mudança de Pele": equipado em um inseto, esse inseto pode anular um ataque por turno e aumentar 500 de ataque.
Já faz muitos anos que não jogo. Já tinha esquecido. Vou passar por aí!
Encontrei pessoas com quem tenho uma língua em comum
Colocar tantos monstros avançados e ainda o dragão guardião da cidade, é morte certa…
Mas é mais ou menos isso com os dragões, quanto às armadilhas mágicas, esmagamento sob grande pressão, espada de proteção da luz, esfera preciosa do dragão
Copiar as cartas de dragão do inimigo, sendo todas dragões, também deveria ter um dragão da alma.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta