Primeiro, deixe-me explicar: isso é apenas um "presente pessoal" que Xiaoji planejou dar a todos vocês, notívagos, mas parece que ontem à noite ele estava tão cansado de postar que não conseguiu enviar... Mas ainda quero dizer que, independentemente de quantos notívagos entre vocês estão acompanhando o recente esforço de Xiaoji em escrever "A Crônica dos Heróis do Grupo 23", Xiaoji só quer expressar seu cuidado por vocês que trabalham arduamente todas as noites! Xiaoji também sabe que vocês não gostam de conteúdos forçados, então este post não tem nenhum ingrediente artificial; é apenas como seus hábitos, apenas conversando sobre algumas coisas da escrita do meu romance sem afetar o núcleo do "segredo". Quanto a "aceitar ou não o gesto", Xiaoji leva isso numa boa, porque o que vou falar não é exatamente o "conteúdo oficial" de Xiaoji (tudo o que é realmente publicado na postagem é que vale) e, quer vejam ou não, o post estará lá, sem exageros ou sobressaltos.
_____Bem, quem quiser entender, venha ouvir o que eu tenho a dizer.\_____Primeiramente, o pano de fundo da história já foi explicado em "A Jornada do Justiceiro Xiaoji" que foi publicada; quem leu atentamente provavelmente já consegue prever o esboço geral do romance de Xiaoji. Hm, a história descreve que, quando o Caminho celestial não existe, os corações humanos mudam, e o poder feudal entra em declínio, surgem várias chamas de guerra. O mundo se torna um palco vasto onde heróis, figuras notáveis, líderes e tiranos podem mostrar suas habilidades! Claro, se você realmente tiver a capacidade de se tornar um desses... E segundo a interpretação do tema, os chamados "heróis e figuras notáveis" são os amigos do fórum que Xiaoji conhece e entende suas personalidades. No romance, alguns amigos têm sabores únicos; outros "revivem uma juventude diferente"...\_____Não dá para descrever todos os casos detalhadamente por enquanto, mas Xiaoji ainda pode falar sobre a configuração dos personagens, que é também um dos principais objetivos de postar isto:
\Xiaoji\Profissão: Justiceiro Errante (aqui o termo "Justiceiro Errante" tem um significado especial no romance; é semelhante aos grupos da era dos Reinos Combatentes, mas a identidade de "Justiceiro Errante" aqui é mais como a de um "soldado", ou seja, um grupo pouco conhecido que valoriza o pensamento militar, treinando "cavaleiros" estrategistas destinados a "corrigir o mundo")\(Enfim, a configuração de Xiaoji conecta os principais personagens do romance. Sua personalidade é calma e corajosa... Para mais detalhes, podem sentir lendo o texto principal do romance.)
Tomate\Profissão: (Atualmente) desempregado; depois se tornou general supremo do nosso exército\(O personagem Tomate Ketchup é, por definição, um herói, alguém que se esforça e consegue realizar seu sonho de comandar todo o exército! E ele se tornou famoso na batalha de Guan Shui posteriormente!)
Cavalo Preto\Posição: Nenhuma (general no exército de Qingcheng)\(Cavalo Preto, no romance, tem uma definição fora do comum, porque Cavalo Preto é muito 'submisso', o que me permitiu expandir mais o seu personagem: atualmente, no romance, ele sabe que é apenas um cavalo, mas na verdade, como Xiao Ji diz no romance, 'Cavalo Preto é apenas o nome que dei para aquele cavalo.' Cavalo Preto tem dois papéis. Um é o 'Obama' que fala, gosta de beber e está ao lado de Xiao Ji, e o outro é um general de natureza obstinada e 'temporária', contratado por Qingcheng... hehe, Cavalo Preto aceita esse tipo de configuração de personagem.)
Cun Wo\Profissão: General do exército Cun\(Quanto à configuração do personagem Cun Wo, eu também não entendi seus pensamentos, e seu personagem originalmente já tinha essa definição, sendo apenas necessário colocar o nome, não foi criado intencionalmente direcionado a Cun Wo. Digamos que, até agora, no conteúdo conhecido sobre o 'Senhor da Cidade Cun', só existe a parte do campo de treino, que não é muita. Então, Xiao Ji aqui resume um pouco as características do 'Senhor da Cidade Cun': o posto de Senhor da Cidade de Táncheng de Cun Wo foi obtido por herança. Seu pai trabalhou diligentemente por muitos anos, mas quando passou para ele, o domínio da família Cun sobre Táncheng já apresentava sinais de crise. Cun Wo, que cresceu sendo mimado, tinha um conceito de poder exagerado, mas em relação à administração da cidade e à tomada de decisões políticas em tempos de caos, ele é muito ruim, sem se importar de fato. Cun Wo ainda acredita ilusoriamente que Táncheng continua firme e inabalável, e que a cidade é 'inamovível e impenetrável'. Por isso, mesmo como Senhor da Cidade, alguns hábitos de 'filho de família rica' não mudaram, e até se agravaram — Cun Wo gosta muito de corridas de cavalos, e quando se torna Senhor da Cidade, ordena que todos os dias haja um período fixo para corridas, não permitindo que ninguém o visite, nem se importando com nada. É por isso que no romance se descreve que Tomate seria impedido de entrar.)Mais tarde, Zunwo sentiu que o campo de treino não era suficiente para se divertir, queria "divertir-se com o povo", então ordenou que a estrada fosse alargada e transformada em um padrão de "pista de corrida", e sempre que gostava, deixava os cavalos correrem pelas ruas, fazendo a vida do povo sofrer com perturbações... A cidade já estava cheia de queixas. E justamente nessa época, o exército de Qingcheng queria atravessar a cidade do altar para atacar o exército de Yueguang, oferecendo ouro como pagamento pelo direito de passagem... No altar da cidade, o novo aspirante a aventureiro Xiaoji, que havia completado seus estudos avançados, chegou ali, e naturalmente Xiaoji também tinha seus próprios objetivos ao aparecer ali... Assim, ocorreu o "incidente do altar da cidade" entre batalhas secretas; Zunwo não seguiu o aviso de Xiaoji, ao contrário, ordenou a prisão de Xiaoji, que "ajudou" Fanqie, permitindo que ele voltasse com seu chapéu, conseguindo assim entrar no exército de Zunwo. Mas a persistência de Zunwo não trouxe sinceridade de Qingcheng: quando Qingcheng entrou no altar da cidade, de repente mudou seu discurso, dizendo: Eu venho por ordem do céu para punir você, Zunwo, tirano que oprime o povo! Em seguida, começou a matar os soldados de Zunwo. Vendo que a situação já estava extremamente desfavorável, Zunwo ficou ansioso para recuar, mas o pânico da população dentro da cidade, intencional ou não, bloqueou sua rota de fuga, e o grande exército estava prestes a atacar... Felizmente, a retaguarda do grande exército de Qingcheng entrou em caos devido ao choque dos cavalos, e Zunwo conseguiu escapar por pouco... Zunwo também viu Xiaoji, o aventureiro, montado no cavalo e parado sobre os muros da cidade... Após a perda do altar da cidade e a lição dolorosa, Zunwo aprendeu a refletir sobre si mesmo e decidiu recuperar o altar da cidade)...
_____A introdução aos principais personagens que aparecem atualmente é apenas essa, mas é importante reiterar: essas não são a "narrativa oficial" de Xiaoji, o conteúdo e a configuração geral não terão grandes diferenças, mas os detalhes podem diferir do conteúdo explícito do post. Por favor, leia atentamente o conteúdo do romance.\※※※※※\Por fim, já que estamos falando, vou revelar um personagem oculto de uma fase da trama do altar da cidade——\_____Ela aparecerá na parte final de "A Lenda de Xiaoji, o Aventureiro" e na fase central de "A Lenda de Zunwo", antes da visita de Xiaoji. Ela é uma cantora delicada e encantadora, cuja mente e intenções são impossíveis de adivinhar...\— — — — — \_____"Quem é você? Como está neste lugar?"小基 olhou para a mulher vestida como cantora, que ainda estava fora do caos do mandala, mas conseguia sentar-se calmamente no Pavilhão Baili não muito distante do mandala, mostrando uma expressão levemente confusa. Os olhos de 小基 tornaram-se sérios, e ele perguntou. A mulher tocou suavemente as cordas da cítara e ergueu a cabeça, respondendo com um sorriso aparentemente ilusório: "Eu me chamo 小安, estou aqui esperando por você, não se importa de se sentar e me ouvir tocar uma canção..."
Xiao Ji: No fim de semana, quando estiver um pouco animado, vou revelar alguns detalhes dispersos do romance.
Respostas (21)
Ah, quase esqueci, ainda tem: \Aoxiang\ Cargo: Estrategista do exército de Qīngchéng\ (A configuração de Aoxiang é de um personagem que Xiao Ji considera muito ousado, ele também pertence aos Rastreadore, mas não faz parte de nenhuma seita.〔Os Rastreadore se dividiram; para a ideia de “corrigir o mundo”, houve um cisma, e a facção que insistiu em “corrigir o mundo pela força” se separou, formando outra facção chamada de Pànpài, mas mais comumente chamada de “vagabundos”… e Aoxiang foi treinado pela Pànpài. Portanto, para Xiao Ji, que pertence à seita que defende a “salvação do mundo pelo pensamento”, Aoxiang mantém um sentimento de hostilidade herdado. Assim, na história, Aoxiang também é o maior rival de Xiao Ji. Não podendo trazê-lo para o seu lado, a única opção é eliminar essa grande ameaça!〔Então eu disse que sou ousado, Aoxiang eu o tornei “calculista”, mas isso não é problemático, talvez seja até bom, né? Aoxiang como vilão, hehe, isso é possível!〕)
Xiao An... Xiao Ji... (Me perdoe por ter pensado mal de repente~)
Será que ^v^.. estou esperando
Quero um personagem, o maior batedor do mundo: Cinza
Eu não tenho personagem?
Eu realmente terminei de ler um post tão longo. Deus...
Fiquei sem palavras novamente, depois de ler um post tão longo, eu nem sei o que dizer…
Não é isso, Xiao An, sua ideia é ótima, mas na minha configuração, você é um personagem bastante trágico...
Você pode tentar escrever romances de amor.
Por que o pequeno Ji não me tem???????
Quer dizer, Kamizuki... eu não sou muito próximo, então não posso escrever à vontade, certo? Se eu escrever algo erótico, as pessoas vão me criticar muito...
Ok!
Expressar que eu sou apenas um figurante. Mas acabou ficando incrível nas mãos do Xiao Ji!!! Impressionante
Este é o romance que Xiao An publicou antes, deixou uma impressão profunda, mas por que não continuou a publicar depois?
Parece que eu sou um personagem vilão no romance…
Não consigo mais escrever. Hehe.
Tem? Isso realmente é um romance escrito por Xiao An? Digo que quero o link da versão completa~ Se você tiver, me dá~
Revirei a seção de romance, mas não encontrei. Esqueci se foi postado usando a conta com o apelido Xiao An ou Xiao U, tenho muitas contas, não sei onde procurar.
Além disso, estou sem palavras sobre o meu personagem.
Peça diretamente ao Xiao An, isso é muito mais prático do que me pedir.
Carregar mais respostas