(em branco)
(em branco)
Respostas (14)
Não tem nada a ver com Qian, Qian não lida com recursos.
Top, aquele que simplesmente se autodenomina um mestre
Americanos, vocês são tão fortes, eu quero~
Eu não estou muito claro sobre isso, e não é apropriado comentar, estou aguardando o desenvolvimento da situação.
A Meimei disse certo. Eu acho que ele claramente difamou o 7坛, foi um pouco demais.
Sensacionalismo?
Embora eu não entenda o que está acontecendo, por que o jogo BT simples é originário do 7723!
Ah, ele está insultando 7723 em You Shangdi
UBB vocês não entendem! Aquele UBB só funciona no navegador UC, enviar isso para outros navegadores é inútil! Se não acreditarem, usem o navegador QQ para dar uma olhada.
Droga, ele acabou de me xingar, disse que eu compartilhei sem dar crédito. Se eu soubesse qual era o post, teria deletado agora. Que arrogância, se tiver coragem, vem enfrentar comigo, não tenho medo de você.
Eu estou usando o navegador QQ, por que não consigo ver?
Saber usar UBB é muito incrível? Jogar jogos BT é muito notável? Perturbar a ordem do fórum e ter a conta deletada, e ainda assim ficar com raiva? Que coisa é essa, ainda se considera um grande mestre, lixo! A pessoa não é boa, a moral é corrompida, de que serve?
Não dê atenção a esse lixo!
Não tenho certeza sobre o QQ, mas aquele UBB não funciona de jeito nenhum no Opera.
— Todas as respostas carregadas —