As dez frases mais dolorosas que pais chineses dizem aos filhos.

O pôster original: cinzas Visualizações: 246 Respostas: 27 Publicado em: 2013-03-02 13:17:51
As dez frases que mais machucam o coração das crianças pelos pais chineses...?\Primeira frase: "Idiota, inútil."\Segunda frase: "Cale a boca! Por que você não obedece nunca?"\Terceira frase: "Eu disse que não, então não."\Quarta frase: "Eu não me importo mais com você, faça o que quiser."\Quinta frase: "Se você tirar 100 pontos, eu te comprarei..."\Sexta frase: "Você é incrível, conseguiu fazer uma coisa dessas!"\Sétima frase: "Você errou de novo, que burro!"\Oitava frase: "É claro que você não vai dar em nada, no futuro vai acabar catando lixo!"\Nona frase: "Todos as crianças são iguais, por que você é pior que os outros?"\Décima frase: "Só sabe brincar, basta falar de estudo que você perde a energia."\Suplemento: "Um... dois... você até quando... não me faça contar até três."\As crianças atingidas pela "arma" respondam silenciosamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Estas são verdades, minha mãe sempre falou isso sobre mim no passado
Isso mostra que já fui repreendido pela velha Ma mais de mil vezes... Desde pequeno sou criticado até agora, mas não importa o quanto, eu ainda ouço o que ela diz. Sem as críticas da velha Ma, como eu seria quem sou hoje?
Nunca ouvi essas palavras...
Intoxicação tão grave no hospital
É sempre assim, minha mãe sempre me compara com os outros, dizendo que isso não é tão bom quanto os outros, aquilo não é tão bom quanto os outros! Realmente é irritante!
Mesmo sofá
A primeira frase é a mais cruel.
Idiota, inútil! Já ouvi esta frase pelo menos mil vezes.
Minha mãe costumava me comparar com os estudantes destacados do meu ano e, em seguida, me rebaixava a nada.
O mundo está cheio de coisas mais assustadoras do que a morte, sempre há alguém melhor do que você, sempre há montanhas maiores. Eu sou apenas um sapo no fundo do poço.
Che, nem a mãe dele está por perto, claramente saiu pulando de dentro da pedra.
O meu eu de antes já morreu. Quando eu tinha apenas alguns anos, eu já havia morrido. Depois, o meu mundo interior se tornou todo cinza.
Dizem: Você ×× mudou de nome de novo!!
Mudar de nome, é... coisa comum, de qualquer forma sempre carrego o caractere '浅'.
Então eu também mudo~
Na verdade, pode-se ignorar o superficial, talvez daqui alguns dias ele mude o nome novamente.
Há também uma frase: você pode ir embora, eu não te quero mais
bem……
Passando...
Sempre há alguém melhor que você, ele se chama 'o filho dos outros'
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta