[Compartilhamento de retransmissão] Valorize quem está ao seu lado

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 188 Respostas: 9 Publicado em: 2013-03-02 15:02:17
Você realmente não pode chorar por mim, nem uma vez?” a garota perguntou ao garoto timidamente.

“Bobo,” o garoto sorriu afetuosamente: “Por que eu iria chorar?!”

“E se, de repente, eu desaparecesse do mundo, sumisse, você também não choraria?”

O garoto apenas sorriu em silêncio.

“Esquece,” a garota disse um pouco desapontada, resmungando enquanto se jogava nos braços do garoto, “você nem me ama mesmo~~” Apesar de saber que o garoto a amava muito, ela não conseguiu evitar dizer isso.

O garoto sorriu levemente e apertou a garota contra si. Como ele poderia não chorar? Só que talvez, nesse momento, ele já não pudesse chorar; se a garota desaparecesse, ele não se permitiria viver um segundo a mais.

Será que realmente não podia? Ela sabia que ele sempre foi forte, e que homens não derramam lágrimas facilmente.

Mesmo assim, a garota ainda esperava que o garoto pudesse chorar por ela, nem que fosse apenas uma vez, isso já a faria se sentir satisfeita.

A garota frequentemente pensava sobre isso: se ela desaparecesse, será que o garoto choraria? Até que ponto ele realmente a amava?

Se o garoto chorasse por ela, mesmo que fosse apenas uma vez, ela se sentiria muito feliz.

Finalmente, um anjo desceu à Terra e foi até a garota.

“Você quer saber se ele choraria por você, não é?”

“Hmm, mas como posso descobrir?”

“Eu posso te ajudar, mas você precisa desaparecer.”

“Desaparecer?? Então eu nunca mais verei ele?! Não!!!!! Não!!!!”

“Fique tranquila, você apenas desaparecerá temporariamente. Eu vou te transformar em água no ar, e seis dias depois, vou te procurar novamente.”

“É mesmo~?” a garota imaginou secretamente que, se desaparecesse, poderia ver o garoto se preocupando com ela, até chorando, e isso significaria que ele realmente a amava.

Então, ela concordou com o anjo.

Nota: Por favor, aproveite bem as pessoas ao seu redor!!! [imagem]

Ela se transformou em água, flutuando ao lado do garoto.

Naquela noite, quando o garoto voltou para casa, como de costume, ele ligou para a garota primeiro. Depois de um tempo, ninguém atendeu, e o garoto desligou o telefone. Talvez ela estivesse dormindo! Imaginando sua aparência enquanto dormia profundamente, o canto da boca dele se curvou em um habitual sorriso afetuoso. Que ela pudesse dormir bem, sem ser incomodada.

A garota ficou um pouco desapontada, pois o garoto não parecia muito preocupado.No segundo dia, o garoto andava ansiosamente na porta, parecia que a garota não tinha o hábito de se atrasar!

Ela, atrás da janela de vidro, ria consigo mesma, satisfeita com a situação. Garoto, você já começou a se preocupar, não é?

Ao entardecer, o garoto voltou com o coração ansioso, ligando várias vezes, todas para parentes e amigos da garota.

Será que ela realmente desapareceu do nada? O garoto estava inquieto, ligou novamente para a casa da garota algumas vezes, mas não ouviu sua voz familiar.

A garota olhava de lado, sentindo certa dor no coração; o garoto devia estar muito triste! Ela queria muito lhe dizer que na verdade estava ao seu lado.

Finalmente, o garoto não aguentou mais e mergulhou na escuridão da noite, e a garota quis chamá-lo, mas percebeu que não conseguia emitir som algum.

Na madrugada do terceiro dia, o garoto voltou com a face cansada, procurando em todos os lugares que iam costumeiramente, e nas casas de parentes e amigos, mas não encontrou nenhum sinal dela.

O garoto sentou-se deslizando encostado na parede, com a cabeça enterrada nos joelhos, seu rosto era bonito, mas parecia exausto.

Ele não chorou. Porém, o coração da garota doía levemente. O garoto realmente estava muito preocupado! Ela começou a se arrepender.

Naquele dia, o garoto percorreu todos os becos da cidade.

Ao voltar, a voz do garoto estava rouca e seu cabelo completamente bagunçado. Ela havia desaparecido apenas alguns dias, e ele já parecia tão fraco que não suportaria nada.

"Estou aqui, estou aqui." A garota girava ao redor dele, desesperada em seu coração para lhe dizer.

Chega, já chega. Ela não queria ver o garoto chorar por ela, vê-lo assim já a deixava com o coração partido.

No quarto dia, o garoto foi carregado de forma desajeitada pelos vizinhos para dentro de casa.

A garota então se lembrou que nos últimos dias o garoto quase não havia ingerido água.

O garoto foi levado para o hospital, com pessoas de jaleco entrando e saindo constantemente.

Acima do lado direito do garoto estava pendurado um frasco de soro. O líquido caía gota a gota, sendo injetado no sangue do garoto.

O garoto deitava-se quieto, com o rosto pálido como papel. Ele permaneceu dessa forma, em coma, o dia todo.

No quinto dia, o garoto acordou.

Ao saber que ainda não havia notícias da delegacia, ficou furioso, derrubou a comida à sua frente, empurrou a multidão e saiu correndo do hospital sem se importar com nada.

A garota correu atrás dele desesperadamente.

O garoto corria loucamente pela rua, quase sendo atropelado várias vezes.

A garota, com o coração na mão, o seguia, tentando estender a mão para segurá-lo, mas agora ela era apenas água!Anjo, anjo, onde você está!
O garoto chegou à beira-mar, na praia onde eles se encontraram.
Ele simplesmente ficou de frente para o mar, parado em silêncio. Como se estivesse observando algo, como se estivesse pensando em algo.
O vento bagunçou ainda mais o seu cabelo. Vestindo pijama hospitalar, ele ficou muito tempo parado ao vento do mar.
A garota estava com ele, ela pensou: só mais um pouco, só um dia, depois de amanhã, eu voltarei. Depois, vou amar você com toda a minha vida, nunca vou te deixar.
De repente, uma gota de lágrima cristalina escorreu do canto do olho do garoto.
Ele chorou, ele que sempre fora forte, ainda assim chorou.
O coração da garota tremia, garoto, finalmente você chorou? Mas, ela não sentiu felicidade nem satisfação! Por quê? O garoto não está chorando por ela? Ele realmente a ama, não é? Por quê?
O garoto pegou a lágrima com seus dedos longos e pálidos, tremeu nos cantos da boca e disse algumas palavras:
“Se... eu tivesse chorado mais cedo... você não teria desaparecido, não é...?"
“Bobo!” a garota disse em seu coração.
“Mas quando eu choro, só quero que você saiba, não quero que os outros vejam, o que devo fazer?”
O garoto continuava falando sozinho.
Ao ouvir isso, a garota parecia pressentir algo, seu coração começou a balançar inquieto.
“Não... não...” ela pensou em dizer.
“Se... eu for para o mar, ha! Então ninguém saberá que estou chorando..."
“Hiss” O coração da garota foi dilacerado, e o sangue jorrou sem parar.
O garoto deu um passo e começou a andar em direção ao mar.
Ela finalmente entendeu o que significa sofrer no coração; sua dor era tão intensa que quase desmaiava, ela quase desesperadamente queria gritar.
Mas ela era água! Ela é água! Ela não podia falar, não podia dizer ao garoto que ela sempre esteve ali! Ela não podia impedir os passos do garoto!
Anjo! Anjo, onde você está! Se você aparecesse, a garota poderia desistir de tudo, mesmo perder o amor do garoto! Apenas para restaurar seu corpo humano, para que pudesse segurar o garoto!
Mas o anjo não apareceu.
A água do mar já alcançava a cintura. O corpo do garoto estava afundando aos poucos na água.
Pare! Pare agora! A garota olhou para o garoto com o coração rasgado, ela não queria que ele fosse! Ela queria vê-lo sorrir! Ela queria se aconchegar em seus braços! Ela não queria que ele fosse!!!Mas, no final, a água do mar acabou por inundar o último fio de cabelo do garoto.

Tudo no céu e na terra perdeu imediatamente o brilho.

A alma da garota parecia ter sido sugada, e o coração que doía até perder a sensibilidade já havia se transformado em um rio de sangue.

A garota olhava estupefata para o lugar onde o garoto desapareceu.

Ele agora, ainda está chorando, não está? Suas lágrimas já se juntaram ao mar!

A garota permaneceu ali, esperando até o segundo amanhecer.

Seis dias se passaram, e o anjo chegou conforme prometido.

— Está bem, você já sabe. Vou transformá-la de volta!

— Espere! Eu posso... escolher recomeçar?

— Não...

— Então está bem, transforme-me em chuva.

Depois que o garoto morreu, ele se transformou em peixe.

Nesse dia, o sol inesperadamente não nasceu, o céu mudou de parecer, e uma grande chuva começou a cair, com a água da chuva se juntando ao mar.

O anjo ouviu o diálogo entre o peixe e a chuva —

— Você viu? Eu chorei por você! De verdade! Olhe, olhe! Minhas lágrimas estão no mar, e a água do mar ficou salgada...

— Tolo, por quê! Por que você não esperou por mim?! Apenas um dia, apenas um dia me espera, então...

— Sem você, viver um dia a mais é tortura. E eu realmente chorei por você!

— Não chore mais.

— Chorar? Isso é porque eu te amo!

— ...

— Se algum dia, a água do mar não for mais salgada, então será porque eu parei de chorar.

— Se eu pudesse recomeçar, eu certamente...

— Se houvesse um recomeço, eu definitivamente não economizaria minhas lágrimas.

— Tolo, você é um bobo...

Depois de dizer isso, o anjo derramou lágrimas.

╭⌒╮','╭ ⌒ ╭⌒╮','╭ ⌒╮ ╱ ╱╱ ╱╱ ☆',' ',' ',' ','☆ ╱★ ╱╱ ╱╱ ','chuva de meteoros é bela e inesquecível ☆╱ ☆╱ ╱',',★ ★ ☆

- Conhecer alguém leva um minuto!

Gostar de alguém leva dez minutos!

Apaixonar-se leva uma hora!

Esquecer alguém leva uma vida inteira!

Nota: por favor, valorize as pessoas ao seu redor!!! Nunca diga que vai desistir, se perder a oportunidade, a vida não recomeçará!!! ..... Naquele momento eu não tentei impedir, apenas silenciosamente aceitei esse fato. Mas~~~~~~~~!Naquela época eu entendi, que quando a faca passa pelo coração, o coração realmente dói! Até agora é que eu sei o que significa~~~~“amor”!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah... dê uma olhada neste post.
Hum... que comentário tão emocional
Estilo de escrita de pesquisa
Hum... no começo foi Xiaoan quem compartilhou... olhando de perto a fonte... ok, eu sou apenas um viajante passando por aqui...
Bom, emocionante
As palavras do aventureiro são muito ambíguas... Será que só os posts do Xiao An recebem respostas?
O cavaleiro errante não entende o que é 'vagar'.
Isto, parece que já vi em algum lugar
Não, eu não quis dizer isso… Eu só estou um pouco difícil de me adaptar aos posts de Ao Xiang que de repente têm um estilo diferente…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta