Quem pode me ensinar como ser responsável com as meninas

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 119 Respostas: 12 Publicado em: 2013-03-02 18:18:52
Eu imaginei que me tornaria um homem volúvel. Para descarregar a raiva acumulada em meu coração, eu propositalmente quis experimentar a indulgência, mas no segundo em que perdi o controle, percebi que iria sofrer muitas consequências. Na verdade, agora meu coração parece estar sendo torturado. Eu apenas de brincadeira segui algumas vezes e abracei garotas; no começo, elas ainda entendiam minha irracionalidade, mas eu fui longe demais. Depois, eu fiquei de joelhos diante dela. Eu não sei como demonstrar meu arrependimento, mas sei que, no momento em que forcei um beijo na boca dela, toda beleza se destruiu. Eu preciso ser responsável por ela!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Fique com ela
A beleza feminina é encantadora, irmão Cun, em certos momentos você precisa se conter.
Mesmo sofá
。。。expressando frustração, mais uma flor foi colocada em esterco de vaca, mas o esterco de vaca ainda é nutritivo, porém, um pedaço de esterco não é suficiente para uma flor! Para que a flor tenha nutrientes suficientes, precisa de mais esterco de vaca!
Veja se ela ainda te quer. Se ela não sente nada por você, você a perderá completamente. Se ela ainda tiver um pouco de interesse por você... você terá sucesso!
Mulher sensual, a análise está boa, mas isso não é adequado para o proprietário do prédio
Dois resultados:\1. Tornar-se bandido, contanto que esta garota seja ingênua, primeiro se aproveite dela e depois pense em como fugir.\2. Tornar-se correto, ficar com ela. Garota, geralmente guarda algo grande, mas não consegue suportar machucá-la.
Casei com ela
Não há como, só posso ser responsável por ela. Se for apenas um beijo à força, e ela não se importar muito, então deixe fluir naturalmente. Se conseguirmos ou não lidar bem com a relação, não está em nossas mãos, o importante é a nossa atitude. Mas se ela for muito inocente, como Xiaoqian disse, eu sou contra a ideia de Xiaoqian de simplesmente fugir. Enganar uma garota inocente não parece ser sem consciência demais?
Suor... apenas uma suposição, apenas uma suposição. Qian é uma boa pessoa.
Pode dizer que não dá para ver... hehe, não se importe~~
●▄█★█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅Rei Divino▅▅◣\▄█Família Yu Sui apoia seu post█▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta