Procuro um jogo incrível para Android

O pôster original: Porquinho passando Visualizações: 172 Respostas: 21 Publicado em: 2013-03-02 18:40:21
Como no título!!!?! Realmente não consigo encontrar algo divertido!! Procuro um jogo de tiro com gráficos bonitos!!!!!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
No caso do Android, você pode baixar no mercado Android ou jogos Android, seja jogos ou softwares, há muitos, até mesmo o WiFi Master Key está disponível!
Chave mestra do Wi-Fi???????
Que coisa
É só para quebrar a senha do Wi-Fi, mas as difíceis não dá para quebrar.
Modern Warfare 4... Gatilho da Morte... Espaço Mortal... Jogos de tiro em estilo bullet hell também são bons...
O quê!! Wi-fi............
Passando pela rota 40.
Xiao Cang, eu já joguei todos aqueles!!!!!!
O mercado do Android está no próprio aparelho!!! Não consigo encontrar aquela coisa!!!!!!
Resident Evil 4, mas a dificuldade é muito alta, mesmo baixando aquela versão modificada, a dificuldade ainda é alta!!
Então... talvez o WiFi Master Key não tenha a resolução do seu bloco de notas... Você pode procurar no Baidu sobre o WiFi Master Key. Se conseguir desbloquear a senha, parabéns!
Aquele......... não consigo continuar jogando!!!! Não quer jogar!! Pode ser bt não........
Resident Evil 4 parece estar em coreano! Que irritante!!!
Qual é a resolução do i9300... eu nem sei...
O WiFi Master Key não pode quebrar senhas, só pode compartilhar. Quando a sorte é boa, é possível encontrar hotspots que foram compartilhados!!
Guerra moderna.
Além disso, o WiFi Master Key não precisa de resolução, mas mesmo que conecte à rede, não é considerado estável. Se precisar, vá procurar no meu post!
A escola tem Wi-Fi, ignore diretamente essa coisa
Pioneer 3 da Aliança Próxima à Terra
Recentemente estou jogando GTA: Vice City, muito divertido
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta