Procuro um jogo incrível para Android
Como no título!!!?! Realmente não consigo encontrar algo divertido!! Procuro um jogo de tiro com gráficos bonitos!!!!!!!
Respostas (21)
No caso do Android, você pode baixar no mercado Android ou jogos Android, seja jogos ou softwares, há muitos, até mesmo o WiFi Master Key está disponível!
Chave mestra do Wi-Fi???????
Que coisa
É só para quebrar a senha do Wi-Fi, mas as difíceis não dá para quebrar.
Modern Warfare 4... Gatilho da Morte... Espaço Mortal... Jogos de tiro em estilo bullet hell também são bons...
O quê!! Wi-fi............
Passando pela rota 40.
Xiao Cang, eu já joguei todos aqueles!!!!!!
O mercado do Android está no próprio aparelho!!! Não consigo encontrar aquela coisa!!!!!!
Resident Evil 4, mas a dificuldade é muito alta, mesmo baixando aquela versão modificada, a dificuldade ainda é alta!!
Então... talvez o WiFi Master Key não tenha a resolução do seu bloco de notas... Você pode procurar no Baidu sobre o WiFi Master Key. Se conseguir desbloquear a senha, parabéns!
Aquele......... não consigo continuar jogando!!!! Não quer jogar!! Pode ser bt não........
Resident Evil 4 parece estar em coreano! Que irritante!!!
Qual é a resolução do i9300... eu nem sei...
O WiFi Master Key não pode quebrar senhas, só pode compartilhar. Quando a sorte é boa, é possível encontrar hotspots que foram compartilhados!!
Guerra moderna.
Além disso, o WiFi Master Key não precisa de resolução, mas mesmo que conecte à rede, não é considerado estável. Se precisar, vá procurar no meu post!
A escola tem Wi-Fi, ignore diretamente essa coisa
Pioneer 3 da Aliança Próxima à Terra
Recentemente estou jogando GTA: Vice City, muito divertido
Carregar mais respostas