》Enigma de Raciocínio《 Primeira Edição

O pôster original: Qi Yu@Canto Suave e Baixo Visualizações: 309 Respostas: 14 Publicado em: 2013-03-02 21:06:07
Desde que Xian Di saiu nesta tarde de fim de semana quente, ela ainda não voltou para casa. No dia seguinte, foi encontrada morta em um parque próximo de sua residência.\ A polícia foi à casa de Xian Di para investigar, e a mãe de Xian Di chorava descontroladamente, porque ela era filha única da família e também o pilar econômico do lar. Quando a mãe de Xian Di se acalmou um pouco, disse pensativa: "Senhor policial, eu me lembrei, ontem por volta das 17h30, um homem ligou, dizendo ser namorado da minha filha, e falou que por causa do calor durante o dia, marcou para encontrá-la às 18h30 no parque embaixo do prédio da empresa dele. Mais tarde, quando minha filha voltou às 18h, eu contei isso para ela, e ela então trocou de roupa e foi."\ "A pessoa disse o próprio nome?" "Não, ele disse que minha filha saberia quem ele era!" Ao terminar de falar, ela voltou a chorar de tristeza.\ Por fim, a polícia revistou o quarto de Xian Di e encontrou uma agenda telefônica, na primeira página estavam escritos os nomes de dois homens.\ 1. Chen Kun (funcionário de agência de detetives); 2. Zhang Rong (funcionário do serviço telegráfico)\ Então, qual desses teria maior chance de ser o assassino?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Todos devem dizer a razão!
É o telégrafo, certo? São 18h30, certo?
Todos devem aprender com Qian Duo
Do telégrafo, porque ele disse 18h30, hábito profissional.
Julgamento à primeira vista, 2, sem explicação.
Vocês realmente não dão nenhum crédito! As questões nem são difíceis, qualquer pessoa que observe bem a vida consegue resolver! As que o autor postou são quase todas questões de conhecimento geral!
Chen Kun,
Passando...
O detetive tem uma empresa?
A razão é que pessoas comuns dirão seis e meia, é preciso prestar atenção à sua profissão
wait a minute.
Deixe pra lá, não consigo deduzir, pegue a moeda e vá embora, na verdade eu acho que é o detetive.
Adivinhar Zhang Rong
Cartão de roubar dinheiro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta