Espiar secretamente Pequenas piadas de mensagens extremamente discretas

O pôster original: Jade quebrado @Super Invencível Deus Rei Visualizações: 312 Respostas: 5 Publicado em: 2013-03-02 21:35:37
1. Carregando maus presságios
A vidente e a jovem falam: Seu destino é ruim. Por quê? Porque você carrega maus presságios. Posso tirar meu sutiã? Não, se você tirar os maus sinais, dois grandes revoltos vão acontecer na sua vida.
2. O zíper está aberto
Durante a aula, o zíper da calça da professora foi aberto, e uma garota se levantou para lembrar: Professora, sua porta está fechada! A professora acenou com a mão: Esquece, o reitor da disciplina vai vir visitar em breve.
3. Trinta anos de economias
Logo na manhã seguinte ao casamento, a noiva saiu do quarto nupcial com dor, uma mão na parede, a outra cobrindo a parte inferior do corpo, xingando: Mentiroso! Que mentiroso! Antes de se casarem, disseram que tinham trinta anos de economia. Eu pensei que fosse dinheiro! 4. Pior que feras! Um casal dorme no mesmo quarto. A mulher traça um limite: quem cruza o limite é uma fera. Quando acorda, descobre que o homem realmente não ultrapassou o limite. A mulher o dá um tapa forte: Você é pior que um animal! 5. Nunca vi um homem nu! Uma noite, um homem nu chamou um táxi. A motorista o encarou intensamente. O homem nu ficou furioso e gritou: "Você nunca viu um homem nu!" A motorista também ficou furiosa: "Vamos ver de onde você tirou o dinheiro!" 6. A pessoa mais miserável do mundo? P: Quem é a pessoa mais miserável do mundo? R: Soldados do pelotão de cozinha da companhia de artilharia! P: Por quê? R: Usar um chapéu verde e assumir a culpa enquanto olha para os outros****** 7. **Bagou é muito pobre
Dongbagou é muito pobre: roupas basicamente dependem de fiar; comer basicamente depende de festas; enriquecer basicamente depende de roubo; casamento basicamente depende de pensamento. Bagou Ocidental é ainda mais pobre: comunicação depende principalmente de gritar; transporte basicamente depende de caminhar; segurança pública depende basicamente de cachorros; vida sexual basicamente depende das mãos.
8. Descobrindo uma pílula de nascimento
Uma nova vida chega. Enquanto as pessoas comemoravam, o médico percebeu que ele parecia estar segurando algo em uma das mãos. Quando tentou abrir a mão, viu que era um comprimido. Naquele momento, a criança caiu na risada: 'Seu danadinho, ainda quer me matar? Deixe-me mostrar que isso é inútil...... 9. Nem a cama faz barulho! Um homem e uma mulher estão sendo íntimos. O homem é muito entusiasmado, mas a mulher não demonstra reação. O homem pergunta irritado: "Você não consegue reagir um pouco?" "Você nem consegue fazer barulho na cama!" "A mulher imediatamente gritou: "Cama!! Cama!! "
10. Esqueci de acender o fogo!"\ Explorando o espaço com a organização mundial, havia britânicos, americanos e soviéticos, cada um podia levar 60 quilos de coisas. O britânico levou a esposa, o americano levou equipamentos de ginástica, o soviético levou 60 quilos de tabaco. Um ano depois, ao receberem no aeroporto, os jornalistas perceberam que o britânico desceu com a esposa e filhos, o americano estava ainda mais forte, e o soviético carregava 60 quilos de tabaco. O jornalista achou estranho e perguntou ao soviético: Todos mudaram, como você ainda carrega 60 quilos de tabaco? O soviético respondeu: Droga! Esqueci de levar fogo!\ 11. Prestes a escorregar\ O pai levou o filho para tomar banho, o chão estava escorregadio. Quando o filho quase escorregou, segurou no órgão genital do pai para não cair. O pai xingou: Droga! Ainda bem que veio comigo, se viesse com sua mãe teria se quebrado!\ 12. Resíduo de remédio!\ O imperador viu a concubina preocupada e chamou urgentemente o médico da corte. Após o diagnóstico, o médico prescreveu: oito homens fortes! Durante uma inspeção fora do palácio, ele voltou e viu a concubina radiante, diante dela estavam oito homens magros de joelhos. O imperador: Quem está de joelhos? O médico: Resíduo de remédio!\ 13. Conhece-se muito, difícil de começar!\ O ministro do planejamento familiar foi a campo fazer uma pesquisa e perguntou ao velho agricultor: Você sabe por que parentes próximos não podem casar? O agricultor respondeu com um sorriso bobo: São parentes, hehehehe... hehe, conhece-se muito, difícil de começar!\ 14. Não pode trazer bebida de casa\ Um casal levou o filho que ainda mama para um restaurante. A criança chorava, a mulher rapidamente levantou a roupa, o garçom impediu. A mulher ficou furiosa: Por que não pode? O garçom disse: Pode mostrar o seio, mas não pode trazer bebida de casa.\ 15. Sem nada para fazer, então se faz essa coisa\ Funcionários do escritório de planejamento familiar foram a uma vila montanhosa fazer inspeção e perceberam um alto índice de nascimento além do permitido. Perguntaram a um morador: Por que há tantos nascimentos além da cota aqui? O morador respondeu: Sem eletricidade. "Sem eletricidade, então têm filhos além da cota!" disse o oficial irritado. "Sem eletricidade, não tem nada para fazer." "E daí se não tem nada para fazer?" O oficial, confuso. "Sem nada para fazer, então se faz essa coisa."\ 16. Meu Deus! O pavio é tão curto!\ Um rapaz tirou a camisa, mostrando o bíceps para a namorada: Isso equivale a cinquenta quilos de detonador, depois tirou a calça e apontou para coxa: isso equivale a cem quilos de detonador. Em seguida, tirou a cueca, a namorada correu pela porta gritando: Meu Deus! O pavio é tão curto!\ 17. Ch* e fazer\ Cao Cao encontrou Jiang Gan, que por cortesia perguntou: "Cao, sua mãe está bem?" Cao ouviu e desmaiou.No dia seguinte, os dois se encontraram novamente, e Cao Cao cumprimentou primeiro: "Gan, como vai toda sua família?" Gan ficou atônito.

18. Os preços estão subindo, até a menstruação está difícil de aguentar.

Hoje, minha esposa voltou das compras e entrou em casa gritando: "Esta vida não dá para aguentar, melhor a gente morrer, esse dinheiro morto não come nem bebe, e ainda consegue sobreviver até o fim do mês? Exceto o salário, não há nada que não suba de preço, comprei cinco yuans de carne de porco, cozinhando com um pouco de chucrute ainda não dá nem para você sozinho, amanhã volte rápido para a casa da sua mãe e traga mais repolho e batatas para resistir um pouco." Ela pegou um pacote de absorventes e jogou em cima da mesa, dizendo algo que me chocou: "Mesmo com os preços aumentando pra caramba, até a menstruação nem dá para aguentar este mês."

19. Alguém disse: Uma mulher inteligente pode motivar um homem, uma mulher bonita pode confundir um homem, uma mulher talentosa pode atrair um homem, uma mulher com posição pode manipular um homem, e uma mulher que tem tudo pode arruinar um monte de homens!

20. Um par de homem e mulher estavam atravessando uma ponte, e havia um tigre olhando ferozmente. A mulher pensou um pouco e atravessou tirando a roupa. O homem tentou fazer o mesmo, mas foi derrubado pelo tigre. O homem não entendeu? O tigre disse: Você acha que ter um bastãozinho te faz um Wu Song?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe!
Eu só leio os posts, não respondo
Top esfregar esfregar esfregar esfregar
Passando.
Vários significados... (Por que eu quase consigo entender todos...)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta