Candidate-se a uma medalha
1 Requerente: HH (ID:22355) 2 Medalha solicitada: Prêmio Preguiçoso por Natureza 3 Declaração de solicitação: Meu nível é 3, com riqueza superior a um milhão, 4 postagens principais, 380 logins, tempo de registro possivelmente 340 dias. Tempo offline não superior a 30 dias. Atendo aos critérios para solicitar esta medalha e espero que meu pedido de medalha seja aprovado. 4 Data da solicitação: 02.02.2013
Respostas (14)
Não, a riqueza precisa ultrapassar um bilhão.
An an, você é tão mau, eu não vou mais falar com você~
Eu fiz algo errado?
Prêmio Preguiçoso Nato carregando... Condições para ganhar: (Padrão objetivo) Tempo de registro superior a seis meses, tempo offline não superior a trinta dias, mais de duzentos logins, nível de membro não superior ao três, riqueza superior a um milhão, número de tópicos não superior a vinte. Requisitos subjetivos: não existe o mais preguiçoso, apenas mais preguiçoso, preguiçoso para subir de nível, preguiçoso para postar, adora fazer check-in, adora ganhar moedas, adora mergulhar. Veteranos do mergulho, saiam do anonimato e se inscrevam.
Mudou, mudou que os anos restantes vão passar de cem milhões.
Então isso não é enganar as pessoas? Por que não foi publicado depois de ser alterado?
Não sei.
Mais de cem milhões... realmente é um pouco enganoso.
Que porcaria de ano ruim? Vamos deixar passar desta vez. Converse com o autor do post. O autor não está ciente. Veja se você quer aplicar quando o valor da riqueza atingir 100 milhões ou se quer passar desta vez mesmo.
O dinheiro foi dado
Não é uma questão de mais de cem milhões ou não, mas sim que, depois de alterado, não é divulgado. A propósito, An'an, você sabe por que não divulga primeiro? Ser moderador não é tão fácil de fazer.
Quando os critérios foram alterados nos últimos anos, eu também não sei, e também não foi divulgado, por isso acabou causando a situação constrangedora de agora. O administrador precisa dar uma explicação sobre isso.
Voar junto com A
Certo, passou.
— Todas as respostas carregadas —