Teste o que milagres acontecerão com você
Finalmente conseguiu perder peso, encontrou seu parceiro destinado, foi promovido e cresceu, e recebeu um ótimo aumento — essas são coisas realmente lindas no mundo humano. Claro, Deus é justo; você não pode encontrar todas essas coisas boas de uma vez. Então, neste verão, qual delas você vai encontrar? Vamos fazer um pequeno teste e prever isso imediatamente. 1. Você sempre odeia dias chuvosos? Sim→ Nº 10 Não→ Nº 2. 2. Você prefere viver uma vida pacífica e pacífica do que um relacionamento tranquilo? Sim→ Nº 11 Não→ Nº 3 3. As mulheres voltadas para a carreira sempre falham em parecer bonitas o suficiente? Sim→ Nº 12 Nº→ Nº 4 4. Você ousaria dançar na frente de todo mundo? Ouse → Nº 13 Nº 13 Não → Nº 5 5. Você acha que viver como uma criança é mais fácil do que viver com inteligência? Claro → Nº 14 Não → Nº 6 6. Você nunca perderia a paciência com alguém que está sorrindo no seu rosto? Sim→ Nº 15 Nº→ Nº 7 7. Você não gosta de objetos cortantes? Sim→ Nº 16 Nº→ Nº 8 8. Quando você está apaixonado, às vezes sente falta da vida de solteiro? Sim→ Nº 17 Nº→ Nº 9. Você fica ansioso se os outros falam com muita hesitação? Sim→ Nº 18 Nº→ Nº 10. Você gosta de comprar muitas coisas de uma vez e depois ficar em casa por muito tempo? Sim→ Nº 19 Nº→ Nº 11. Você se considera uma pessoa atenciosa? Sim→ Nº 20 Não→ Nº 12 12. Você nunca come comida com sabor de mostarda? Sim→ Nº 21 Nº→ Nº 13 13. Como atendente, você menospreza quem compra coisas baratas? Sim→ Nº 22 Nº→ Nº 14 14. Você gosta de louça de mesa clássica? Sim→ Nº 23 Nº→ Nº 15. Às vezes, você se sente uma pessoa fria? Sim→ Nº 24 Nº→ Nº 16 16. Mesmo nos fins de semana, você não dorme até mais tarde? Sim→ Nº 25 Nº→ Nº 17 17. Você não gosta de café da manhã ao estilo ocidental? Sim→ Nº 26 Não→ Nº 18 18. Você acha que ser confeiteiro é uma profissão dos sonhos? Sim→ Nº 27 Nº→ Nº 19 19. Seu amante é uma pessoa de temperamento ruim?Sim → Tipo A Não → 20º 20. Se você caísse na rua, você faria o quê? Fingiria que nada aconteceu → Tipo B Riria de forma constrangida → 21º 21. Você não gosta de pessoas convencionais? Sim → Tipo C Não → 22º 22. Estando em qualquer equipe, você sempre se lembraria das regras e regulamentos? Sim → Tipo D Não necessariamente → 23º 23. Você gosta de uma vida agitada? Sim → Tipo E Não → 24º 24. Você gosta de experimentar diferentes comidas? Sim → Tipo F Não → 25º 25. Quando espera no semáforo, você fica impaciente? Sim → Tipo A Não → Tipo B 26. Um filme novo está sendo lançado, você verificaria? Sim → Tipo C Não → Tipo D 27. Você acha muito embaraçoso perder o controle quando está bêbado? Sim → Tipo E Não → Tipo F Resultado do teste divulgado! Tipo A Milagre que acontecerá neste verão: Finalmente conseguirá emagrecer. Neste verão você poderá usar roupas que antes não cabiam em você, finalmente poderá exibir seu corpo com orgulho e ficará aliviado por não precisar se preocupar com a gordura. Tipo B Milagre que acontecerá neste verão: Aventuras amorosas sem parar. Se você tiver a oportunidade de viajar neste verão, o índice de aventura amorosa será de cinco estrelas. O sexo oposto será atraído pelo seu charme e desejará estar ao seu redor. Cuidado para que tanta sorte no amor não traga também decepções. Tipo C Milagre que acontecerá neste verão: Promoção bem-sucedida. Promoções acontecerão neste verão. Pode ser que você consiga subir vários níveis, fazendo com que seus colegas fiquem com inveja e até com os olhos vermelhos. Trabalhe ainda mais arduamente agora; durante o auge do verão, sua carreira melhorará ainda mais. Tipo D Milagre que acontecerá neste verão: Viagem gratuita e muita aprendizagem. Neste verão, você terá estranhamente a oportunidade de viajar gratuitamente, e a probabilidade de sorte cair sobre você é grande. Durante a viagem, você terá muitos aprendizados. Tipo E Milagre que acontecerá neste verão: O desejo que você tanto sonhou finalmente será realizado. O que você mais desejou pode ser encontrar um parceiro íntimo ou de vida, receber uma promoção com aumento salarial, ter grande sucesso na carreira ou alcançar grande fama. Em resumo, qualquer que seja o desejo, neste verão há a oportunidade de realizá-lo.F Tipo Este verão acontecerá um milagre: encontrar o seu parceiro(a) para a vida. Neste verão, você finalmente terminará oficialmente a fase de solteiro(a), e esse término será de fato definitivo. Seus sentimentos alcançarão um ponto de conclusão, não será mais apenas uma brincadeira ou procura incessante, seu outro(a) significativo(a) finalmente aparecerá neste verão. Vocês se entenderão instantaneamente, e talvez, desde o primeiro olhar, você tenha certeza de que essa é a pessoa que deseja, trazendo alegria e surpresa ao seu coração.
Respostas (39)
Por favor, os administradores vejam sobre a mudança para a seção de bate-papo, divirtam-se, eu vou ficar na minha por enquanto.
Passou!
Parabéns.
Suor..
Eu só preciso ver a resposta dele, ele vai aprovar. Olha para baixo para você.
Não entendi o que o lobo disse…
Desprezar - mmm°, Ultraman Salgado (ID: 36322)
Anan, como te ofendi?
Método de avaliação do moderador para concessão de medalhas: por exemplo, se o autor do tópico solicitar esta medalha, ele precisa postar 100 mensagens em três meses. O autor do tópico se registrou em 26 de fevereiro de 2012, então precisa completar a tarefa de postar até 26 de maio. \ O autor do tópico tem 271 posts, subtraindo 100 dá 171, então é só ver se o post número 171 foi feito em 26 de maio de 2012. Então, passou. \ Quanto aos japoneses, há um forte ressentimento pessoal.
An An está sendo moderador pela primeira vez. Lobo, você precisa entender uma coisa.
Eu também enviei em 3 meses, ela disse que os outros respondem muito pouco, não passou, agora ela passou diretamente. O que você diz sobre isso?
Eu só estou insatisfeito, não é nada demais
Lobo, o que você está se candidatando?
Como ele, ninguém fica feliz quando isso acontece com alguém. No final, deram para mim, então me dê uma explicação!
A primeira vez que me diverti aplicando para uma medalha, ainda assim não passei: foi aquele prêmio de gênio em flood de mensagens.
Esse tipo de coisa é originalmente uma pequena questão, todos não devem prejudicar a harmonia por causa de uma coisinha.
Eu acho que o lobo só está insatisfeito e desabafando um pouco...
Ah, o quê?
Ah, tipo B...
Ser diferente com cada pessoa, isso é o essencial, não é!
Carregar mais respostas