Essência 《Destino》017. (Parte da Família Muyu) Meu nome é Dugu Xiaoxuan

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 421 Respostas: 48 Publicado em: 2013-03-03 00:10:46
"Uhu ......"
Qingyan sentou-se quieto na cama, soltou um suspiro pesado, o rosto um pouco pálido, e parecia doente, ofegante.
Olhando para o castiçal aceso na mesa do corredor, o coração de Qingyan começou a ficar inquieto.
A lua cheia no dia 15 é realmente muito boa! Por que eu tenho que sofrer a mesma dor a cada doze meses?
Depois do jantar, agora são dez horas da noite, duas horas antes da meia-noite.
"Tapa...... "Pa pa ......" Passos estranhos vieram de algum lugar. As orelhas de Qingyan se mexeram. De repente, ele saltou pela porta, virou sobre o beiral, e uma figura apareceu diante de Qingyan.
Era aquela jovem misteriosa. Naquele momento, ela já havia vestido uma roupa padrão feminina. Seu vestido longo vermelho-escuro esvoaçava suavemente na brisa noturna. Sua cintura esguia e peito levemente arredondado eram tão gentis quanto água, despertando a alma. Seus longos cabelos carmesim caíam sobre os ombros, refletindo a luz do luar, carregavam um leve olhar brincalhão. Seus traços delicados agora estavam levemente franzidos, seu sorriso suave. Suas bochechas coraram, e Qing Yan virou o rosto levemente para o lado. Olhando para a expressão da garota, nem sua raiva conseguia ser contida. Ela suspirou suavemente e perguntou: "Não consegue dormir na cama nova? O que te traz a vontade de vir passear?" "Sim, é por isso que vim te ver." A garota riu baixinho, encarando a lua que acabara de nascer no horizonte, e sentou-se no telhado, dobrando os joelhos. Qing Yan ficou um pouco surpreso. Ele sentou-se ao lado da garota, olhou seu perfil e perguntou: "Por que eu?" ""Porque você é muito especial." A garota de repente desviou o rosto, encontrou o olhar de Qing Yan e falou suavemente, um leve sorriso surgindo no canto da boca, mas sentia sua sinceridade. "Especial?" "Sim, especial." Ao ver Qing Yan virar a cabeça de forma desajeitada, a garota sorriu levemente, um sorriso muito bonito. Virando a cabeça, a garota continuou: "Não sei o que há de especial em você, mas sinto que você é diferente. A primeira vez que te vi na Floresta Shouri, senti uma sensação muito familiar. Esse sentimento não vem de nos conhecermos ou nos conhecermos. Na verdade, sempre sinto que entre você, você e nós, parece haver algo muito parecido conectado a mim, um sentimento muito íntimo.Essa sensação é maravilhosa, um pouco, um pouquinho, muito parecida com a sensação que eu tenho com meu pai.”\ “Pai? Eu pareço tão velho assim?”\ “De jeito nenhum, só estou dizendo que há um pouco de semelhança. A sensação que você me dá é de algo sólido, em que eu posso... posso confiar. Parece que estando ao seu lado, meu coração pode se acalmar muito, sinto que nada será tão assustador. Isso é muito parecido com a sensação que meu pai me dava. Mas, ao mesmo tempo, não é. Não há aquela conexão sanguínea que tenho com meu pai, mas ainda assim, parece haver algo a mais, uma sensação muito especial, difícil de descrever.”\ A garota corou levemente as bochechas, mas, à medida que falava, parecia mais aliviada.\ “Essa sensação... é uma confiança estranha e inexplicável?”\ Qingyan não virou a cabeça, pensou silenciosamente por um bom tempo e de repente disse.\ “Hmm... certa. Como você sabe?”\ “Eu não sei. Minha sensação não é tão intensa quanto a sua. Mas eu também acho você especial. Porque, desde hoje, parece que no meu coração há uma voz que me diz que posso confiar em você.”\ Qingyan deitou-se olhando para a noite de lua, falando calmamente. Curiosamente, ao ouvir Du Gu Xiaoxuan falando essas palavras, ele, que normalmente é tímido, conseguiu falar com bastante fluência.\ “Sinto uma sensação estranha.”\ “Sinto uma sensação estranha.”\ De repente, houve uma pausa por um tempo; depois de ninguém entender bem a situação, Qingyan e a misteriosa garota disseram simultaneamente essa frase, surpresos. Virando-se ligeiramente para se olhar, os dois sorriram abertamente.\ A garota sorria doce e claro, como um riacho de primavera, fazendo o coração se sentir leve e feliz. Aos olhos de Qingyan, o sorriso da garota parecia deixá-lo um pouco atônito; ele sentiu seu coração bater mais rápido.\ “Olá, meu nome é Du Gu Xiaoxuan.”\ De repente, a garota estendeu a mão, oferecendo o típico cumprimento imperial chinês, sorrindo radiantemente.\ “Eu... meu nome é Qingyan.”\ Qingyan ficou um pouco surpreso e, ao estender a mão, apenas fez um aperto leve, retirando-a logo em seguida.\ Ao que parece, conversar com essa garota realmente é muito agradável. Embora todas essas palavras sejam apenas conversas comuns.\ Qingyan sorria em seu coração, sem perceber que sua anterior angústia e inquietação já haviam desaparecido completamente.\ ……\ "Parece que na cidade de Jingdong não existe a família 'Dugu'. Onde fica a sua casa?"\ "Minha casa fica muito, muito longe."\ "Muito, muito longe, afinal, onde é?"\ "Do outro lado da lua, o sol se põe por lá. Minha casa está onde o sol se põe. Você acha que isso é muito, muito longe?"\ "Onde o sol se põe, ah, deve ser um lugar muito especial. Um dia, eu definitivamente vou te visitar. Então, também podemos sentar no telhado da sua casa e conversar."\ ……\ Qingyan não se importou; ele achava que coisas como o lugar onde o sol se põe eram apenas brincadeiras de Dugu Xiaoxuan. Mas, já que ela não queria falar, Qingyan também não insistiu.\ Porém, Qingyan nunca poderia imaginar que, no futuro, muitos, muitos acontecimentos ocorreriam nesse mesmo lugar...\ A noite começou a aprofundar. No céu, uma lua cheia lançava sua luz fria, brilhante e clara, cobrindo toda a terra. A lua brilhava tanto que as estrelas desapareceram, e todo o céu estava de um azul profundo, sem fim à vista.\ Qingyan deitou no telhado, sorrindo e conversando. Com Dugu Xiaoxuan, parecia fundir-se na luz da lua, tão suave e harmoniosa. Apenas, Qingyan pareceu ter esquecido algo.\ "Tique-taque", o relógio dentro da casa marcou meia-noite.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Haha, o Deus do Fogo é muito poderoso! Saiu mais um capítulo! Este é o personagem que Xiao Xuan pediu, certo?
Xiaoxuan... o papel que Xiaoxuan sempre quis, enviar flores.
Muito bem, a primeira protagonista feminina deste livro, faz sua aparição oficial!
Se eu tiver tempo, organizarei algumas imagens dos personagens para todos apreciarem.
Ah... eu deveria ter me inscrito em um.
O protagonista da pequena cidade 7 Tan precisa de um irmão, o Deus do Fogo, então você foi escolhido!
Hehe, parece que na hora de escolher o personagem, você realmente não se importou...
Lao Huo, quando meu ^Dao Inabalável^ vai aparecer?
Esta é uma expressão comum para invocar Pokémon para lutar
●▄█★█▄▃▃▃▃▄\◢▅▅Rei Divino▅▅◣\▄█Família Yu Sui apoia seu post█▄\◥⊙▲⊙▼⊙▲⊙▼⊙◤
Hehe, tudo bem, tudo bem... Para retribuir você, irmão, decidi também te dar um personagem... Além disso, será um personagem bem poderoso...
Não acredito! Céus, realmente não vi...
Que nome de personagem velho e antiquado...
Ei, calma. Dao Buqing é um personagem de destaque final, claro que não apareceria tão rápido. Mas o Deus do Fogo garante, a aparição de Dao Wuqing será absolutamente magnífica!
Configuração de Personagem = Dao Wuqing: masculino, cabelo roxo, aparência deslumbrante como uma flor, superficialmente frio e implacável, mas caloroso e gentil no coração...\Altura: 180cm...\Peso: 65kg...\Medidas: desconhecidas...\Configuração de Combate = Armas: espada, lança, arco, (pode usar armas de fogo?)\Atributos: metal, madeira, água, fogo, terra todos no máximo. E domina as regras do espaço, tempo, devorar, destruição, vida e imortalidade.\Animal de Estimação: Imperador Alado Imortal (pássaro Fênix), Rei do Trovão (boi demônio devorador do céu), Deus Maligno (deus lendário), Deus Fantasma (animal de estimação metálico antediluviano)... todos os pets podem evoluir... Parceiro(a):... (Deus do Fogo, depende de você)... Comentários\Você é meu (ID:30482)\Deus do Fogo, você não pode me decepcionar, Meimei! Eu fui a primeira pessoa a te apoiar!
Ei, Lao Qian, você realmente não viu? Meu post de recrutamento de personagens teve mais de oitocentos, quase novecentos cliques em poucos dias... Se não, você pode dar uma olhada no meu post para ver.
Que antiquado, que antiquado... Nomes de personagens rasos geralmente são: Han Xiao Qian.
Oh! Então eu definitivamente vou apoiar, continue se esforçando! Apressa a atualização!
É a ingênua Xiao Qian! O cônjuge de Dao Wuqing conseguiu, exatamente, Ok~
Realmente não vi, contando os dias, naquela época Qian Shou se machucou, um canhoto usando a mão direita para navegar no fórum era realmente cansativo. Então Qian decidiu descansar um pouco.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta