O motivo pelo qual me ajoelhei para pedir perdão depois
A garota inexperiente acreditou cegamente no garoto que sabia falar e agradar, e ainda pensava que era um encontro lindo, um sonho doce. Eu me arrependo exatamente por isso, como se tivesse armado uma armadilha planejada há muito tempo. No momento em que, impulsivamente e fora do planejado, beijei-a à força, toda a verdade se revelou, e eu não pude escapar da inquietação da minha consciência, senti pesar no coração.
Respostas (26)
Ela recebeu uma ligação dele, de quem gostava há sete anos. Ele disse a ela: Vamos ficar juntos. Apesar de ouvir risadinhas de outras pessoas do outro lado da linha, ela ainda assim respondeu calmamente: Tudo bem. Então ela perguntou: Você perdeu o desafio novamente, né? Ele disse: Eu escolhi a verdade.
Cun Da, ainda acordado tão tarde? É insônia por consciência pesada? (Haha, o que foi dito acima é apenas um palpite)
Você ficou sem palavras
Ter coragem de assumir também não é ruim, você vai se desculpar publicamente ou em particular? Sobre essa questão, estou muito interessado.
Testa. . .
Sim, revirando e misturando tudo. Dói, eu fui o último a beijá-la à força alguns minutos antes do horário combinado para ela voltar para casa. No começo, quando a abraçava, não era nada demais, eu sentia que ela já estava apaixonada por mim, mas no final, minhas ações realmente pareciam machucá-la.
Você subiu nelas?
Você entrou em contato com ela novamente?
Talvez ela não te culpe...
Desde uma semana atrás, desde o momento em que a toquei antes de beijá-la, para ser honesto, eu estava me fazendo passar por um cara rico e bonito. Ela terminou com o namorado anteontem. Para ser honesto, inicialmente seria natural apenas eu abraçá-la, e o resto poderia vir aos poucos, mas ao forçadamente beijá-la, todas as coisas boas foram destruídas. Ela sempre confiou muito em mim, me vendo como um irmão mais velho que entende de muitas coisas, mas eu aproveitei sua ingenuidade, ai.
Se vocês olharam minhas postagens anteriores, devem ter percebido, isso é um estado de desejo intenso. Eu admito que tinha uma atitude de sedução em relação a ela, eu até imaginei ontem o momento de abraçá-la... Embora, sob outro ponto de vista, a falta de consciência de prevenção dela nessa situação acabou incentivando minha perversidade. O que não posso esquecer é que ela é uma garota saudável e positiva, que basicamente raramente confia em meninos estranhos; eu fui o primeiro na vida dela. Depois disso, ela chorou, e minha consciência imediatamente ficou inquieta.
Dependendo da situação, acho que não há mais chance; ela pode pensar que Cundà é falso, (realmente um garoto rico e bonito?) e alguém que gosta de se aproveitar. A imagem dele está totalmente arruinada. No entanto, se entrar em contato novamente, ainda é possível conversar seriamente, talvez ainda haja espaço para reverter a situação.
Não force com uma garota de quem você não gosta…
Gentleman & animal selvagem Apenas a um passo de distância
Para ser honesto, eu vivi assim, então ela passou a gostar de mim, no final não aconteceu nada, caso contrário...
Como o título que você escreveu é tão cheio de personalidade?
Corte abdominal para pedir desculpas
Verdadeiramente, um momento de descuido pode fazer muita diferença
O que mais eu posso dizer?
Talvez eu não seja normal... (tenho muito desgosto por mulheres, exceto quando no segundo ano do ensino fundamental senti algum interesse por uma garota: eu não tenho interesse por garotas.
Carregar mais respostas