【Notícias】『Death Trigger 2』 será distribuído gratuitamente!
O desenvolvedor de jogos Madfinger Games tem estado bastante ocupado recentemente.\ Após anunciar "Dead Trigger 2" na CES 2013 (Feira Internacional de Eletrônicos de Consumo), eles têm se dedicado ao desenvolvimento deste grande jogo de tiro.\ Na recentemente concluída MWC 2013 (Mobile World Congress),\ a Madfinger divulgou mais informações sobre "Dead Trigger 2": o jogo será distribuído de forma gratuita e estará disponível para os jogadores de Android em junho de 2013. Ao ver as palavras "distribuição gratuita", muitos jogadores podem já ter ficado desconfiados: será que o jogo será divertido com tantas compras dentro do aplicativo?\ Neste aspecto, a Madfinger esclareceu as dúvidas dos jogadores.\ Durante o desenvolvimento do jogo, a Madfinger criou os sistemas com a ideia de não haver compras dentro do aplicativo, proporcionando assim a experiência de jogo mais pura e divertida para os jogadores.\ Somente após a conclusão do desenvolvimento do jogo, a Madfinger considerou adicionar compras dentro do aplicativo que não afetassem a jogabilidade, alcançando assim uma situação de "ganha-ganha" para jogadores e desenvolvedores.
Respostas (7)
Eliminar respostas zero.. (Curta!)
A captura de tela é muito legal.
Eliminar respostas zero.
Desta vez, meu Xiaomi pode rodar no máximo dos efeitos? O meu pode, sim.
Que legal!
Se soubesse antes, provavelmente seria lançado em abril ou maio…
Além de Death Trigger 2 que corta os dedos, estou ainda mais ansioso por 'Viagem ao Inferno', também um jogo de zumbis, mas este é em terceira pessoa. A versão para iOS será lançada na App Store em 7 de março, e a versão para Android não sei quando será lançada...
— Todas as respostas carregadas —