(Este método foi testado pelo autor no QQ Browser MINI 3.0, outros navegadores devem testar por conta própria)
Primeiro, precisamos preparar: um celular (compatível com JAVA), um cartão SIM da operadora China Mobile, e o celular deve ter instalado o navegador acima 3.0. Começo: abra qualquer página no 3.0 e pressione repetidamente as teclas de direção (cima, baixo, esquerda, direita, tanto faz) e você verá que a barra de progresso na parte inferior da tela cresce rapidamente. É assim.
PS: Nunca escondo postagens, espero que todos apoiem
Um método que pode fazer o navegador ficar extremamente rápido..
Respostas (6)
Ocupando esse lugar por muito tempo faz todos zombarem, estritamente proibida a pirataria
Este tutorial parece meio que uma enganação...
Estou usando agora, isso é apenas efeito psicológico, na verdade não é necessário o progresso estar completo para abrir a página da web, testei e o tempo é mais ou menos o mesmo
Ai, isso também não conta como enganar. Quando você navega na internet pelo QQ Browser e aparece a barra de progresso, se você segurar qualquer tecla direcional por muito tempo, a barra de progresso vai acelerar, mas a velocidade da internet não muda, e quando chega ao fim ainda pode travar.
De nada adianta, o tempo ainda é mais ou menos o mesmo! Se eu soubesse antes!
Eu já sabia, é só efeito psicológico, além disso, só lembrando o autor do post que outras versões também servem
— Todas as respostas carregadas —