[Notícias de cinema] Tai Jiong acusado

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 395 Respostas: 8 Publicado em: 2013-03-03 10:49:02
Sichuan News Network – Chengdu Business Daily, 3 de março (repórter Zhang Shihao) O filme de comédia de baixo orçamento "Personas em Situação Embaraçosa 2: A Aventura na Tailândia" (doravante denominado "Aventura na Tailândia") ultrapassou 1 bilhão de yuanes em bilheteria, fazendo com que os investidores lucrassem muito. No entanto, o produtor se deparou com um grande problema nos últimos dias, pois foi processado por "Personas em Situação Embaraçosa".\
O estúdio de cinema "Personas em Situação Embaraçosa", Wuhan Huachi Film Production Company, entrou com uma ação judicial contra os produtores de "Aventura na Tailândia" por concorrência desleal e violação de direitos autorais, afirmando que os réus fizeram propaganda enganosa intencionalmente, e que os dois filmes apresentam semelhanças em título, enredo e diálogos, constituindo infração, pedindo uma indenização de 100 milhões de yuanes. Ontem, um repórter do Chengdu Business Daily ligou para o estúdio de produção de "Aventura na Tailândia", Guangxian Pictures, e a equipe de publicidade declarou que não comentaria sobre o assunto por enquanto.\
O estúdio de "Personas em Situação Embaraçosa", Wuhan Huachi Film Company, afirmou que os direitos de propriedade intelectual relacionados a este filme pertencem à Huachi Film Company, e explicou que a empresa já havia obtido em 18 de maio de 2011 a licença para filmar "Personas em Situação Embaraçosa 2", possuindo os direitos de produzir "Personas em Situação Embaraçosa 2" e suas continuações. Os investidores e produtores de "Aventura na Tailândia", incluindo Beijing Guangxian Media e outras quatro empresas, não possuíam autorização para filmar "Personas em Situação Embaraçosa 2". No início da divulgação de "Aventura na Tailândia", o filme foi promovido como "continuação de 'Personas em Situação Embaraçosa'" ou "Personas em Situação Embaraçosa 2" como um de seus atrativos. As diferenças e faíscas decorrentes da personalidade e posição dos dois protagonistas, bem como as diversas situações dramáticas e embaraçosas e tragédias encontradas ao longo do caminho, possuem certa semelhança com o enredo de "Personas em Situação Embaraçosa". Segundo informações, o Tribunal Popular Supremo de Pequim já decidiu abrir processo para julgamento. Dinheiro, dinheiro. Se a bilheteria de "Aventura na Tailândia" não fosse boa, quem se importaria.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
_→←_
Postando no AoXiang, vim para apoiar. Apenas passando, assisto só filmes americanos.
Passando por aqui sem nunca ter visto
Por que não postar na minha área de filmes grandes. →_→
Sem palavras
Esqueci. Isso também pode ser considerado doutrinação.
Eu só posso dizer que não é da minha conta
Por que há caracteres ilegíveis na votação… (compartilhado em nome de Áoxiáng)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta