Você veio, você se foi.

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 206 Respostas: 9 Publicado em: 2013-03-03 13:39:49
Aquele junho\ Aquele verão manchado\ A luz do sol fragmentada bate no seu perfil\ Sob seus olhos fechados há uma leve sombra\ O ventilador no teto range, range\ Não consegue afastar o calor\ Então você acorda\ Pega a caneta\ Diante de uma prova após a outra\ Quem vai suavizar suas sobrancelhas levemente franzidas\ O inverno que veio depois chegou especialmente tarde\ Durante um longo período\ O vento da manhã não dissipava o cheiro do verão\ Depois parecia não haver outono\ Então colocamos casacos e vimos a geada branca\ O tempo, suavemente\ Cautelosamente\ Quando olhamos para trás, não conseguimos mais ver\ Aqueles planos de ir juntos a Yunnan que você falou\ Aqueles planos de ir juntos ao mar que você falou\ Aqueles planos de ir juntos para o futuro que você falou\ Aqueles planos que nós falamos juntos\ O passado\ O presente\ O futuro\ E aqueles desejos feitos\ As palavras grandiosas ditas\ E as sombras de uma juventude ousada e impetuosa\ Como algodão à deriva\ Finalmente voam para lugares muito, muito distantes\ Ainda se lembra\ Do colega que jogou pedaços de giz em você\ Ainda se lembra\ Da colega que te deu água mineral\ Ainda se lembra\ Do professor que, ao fechar o livro, bateu de leve na sua cabeça\ Essas coisas\ Você ainda se lembra delas\ Em uma tarde de estudo, uma tempestade súbita perturbou a tranquilidade do campus\ Em um fim de semana de folga, você, ele, ela, eles, vocês se divertiram juntos\ Ele disse: eu gosto de você\ Ela disse: finalmente vou me formar\ Você perguntou: ainda estaremos juntos?\ E então houve silêncio\ Cem dias\ Noventa dias\ Oitenta dias\ Setenta dias\ Sessenta dias\ Cinquenta dias\ Quarenta dias\ Trinta dias\ Vinte dias\ Dez dias\ Cinco dias\ Quatro dias\ Três dias\ Dois dias\ Um dia\ Vocês ficaram cada vez mais silenciosos\ Não havia tempo suficiente juntos\ Vocês não tiveram tempo para valorizar\ Começaram a se sentir tristes e perdidos\ Após sair da sala de prova\ O sentimento não era o alívio que esperavam\ Vocês se sentiram pesados\ Vocês relembraram\ Aqueles tempos vagos que nunca mais serão vistos\ Aqueles amigos brincalhões que cada um seguiu seu caminho\ Aquelas histórias, aquelas pessoas, tudo\ De repente\ Desapareceu e se foi\ Você achava que ainda estariam juntos\ Mas no final, não resistiram ao rasgar da realidadeA partir de agora você é você\ ele é ele\ você pensava que ainda poderia se encontrar de vez em quando\ mas no final descobre que ele está em Pequim, ela está em Hainan, e você está em Changsha\ um de vocês no extremo sul, o outro no extremo norte\ vocês não têm mais tempo\ então percebe que não pode mais se enganar\ você sabe que os dias não podem mais ser como antes\ começar a estudar\ começar a se esforçar\ começar a ficar inquieto\ começar a ser mundano\ começar a ser realista\ finalmente começar a se sentir em paz consigo mesmo\ começar a não se importar com nada\ e finalmente entender\ você vai chegar\ e também vai partir\ adeus\ meus velhos tempos\…………
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não conseguir deixar para trás as lembranças do passado afetará diretamente o seu futuro.
Beijos, o que você escreveu está realmente ótimo! Eu realmente admiro..
O autor do post me fez lembrar do passado novamente…
É exatamente por isso que valorizamos ainda mais o presente!
Ah, o terceiro ano do ensino médio não é tão doloroso, apenas um pouco cansativo, afinal, ninguém gosta da tristeza das despedidas. Meu antigo professor chefe disse: o terceiro ano do ensino médio deve ser vivido sorrindo. Nos últimos cem dias, não devemos nos apegar apenas ao vestibular.
O que há de triste? Um dia depois, a ferida não estará mais lá.
Aproveite o presente....
..ovos
Amanhã nunca chegará, porque quando amanhã chegar, ele já será hoje. Apenas o hoje pertence a você, nunca espere pelo amanhã!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta