Lago com pequenas ondas, folhas ao vento\Pessoas na margem observam, lágrimas acompanham o pôr do sol\Coração melancólico e confuso, difícil de compreender\Sentimentos sem lugar para se esconder\Onde procurar, enquanto a terra e o céu perduram\Coração partido ainda quer navegar longe, só porque você é louco de paixão
Cada passo machuca, o coração já enterrado\Observando o amor chegar ao fim\Não ouso mais pensar nos lugares que percorri com você\Apenas temo perder a direção\Recordações dessa dor, incapaz de parar\Passo a passo caminhando em direção às muralhas do coração\Perdi a fantasia, não ouso esperar, o destino é triste
Tudo o que guardei com amargura, aos poucos foi destruído\Um mundo cinza e sombrio\Destinado à despedida que chega lentamente\Como devo responder para que a cena seja harmoniosa\Como enfrentar para que as pessoas não fiquem tão desgastadas\Agradeço aos que me machucaram por me mostrarem a dor\Grato aos que me ajudaram por me fazerem entender o universo\Aqueles que eu amo, onde estão agora?\Aqueles que me amam, onde estão vocês agora?\Obrigado por me dar força\Para eu encontrar o caminho\Obrigado por me emocionar\Para que as lágrimas fluíssem dos meus olhos\Nos caminhos que percorriam comigo, já não estou mais sozinho\Se nos encontrarmos no futuro\Devemos lembrar mais um do outro,\Esperar lembrar as coisas boas do passado\Esperar esquecer memórias infelizes\Soltar as mãos, ainda temos sonhos\Recolher as mãos, também não perdemos\Fechar os olhos, fazer nossos pedidos\Não importa quão breve seja\Ao olhar para trás, já realizados
O passado é ferida, encarando o amanhã com confusão
Respostas (11)
Nada mal
Ah, sugiro que o dono do post sorria mais
Arte é arte, no segundo andar você precisa entender, é uma criança superficial ou brincalhona.
Top!!
Copiou bem
Tão em sintonia
Ah, que conversa é essa...
É original ou compartilhado?
Não entendi
A memória é ferida, é transformação, confuso diante do futuro é criação Meio original
“De novo” olhando para trás, isso já foi realizado. O significado foi destruído por erros de escrita, envio flores.
— Todas as respostas carregadas —