O que fazer? Estou me sentindo perdido novamente
Embora eu tenha prometido seguir em frente com esforço, comecei a me sentir perdida de novo, como se estivesse em um labirinto, não importa para onde eu vá, acabo sempre voltando ao mesmo lugar. O que eu devo fazer? Como devo encontrar uma direção... As lágrimas simplesmente começam a cair sem meu consentimento. Por que sempre prometo algo e não consigo cumprir? Por que eu nunca consigo aprender a ser forte? Sempre que me sinto triste, acabo derramando lágrimas. Não dizia que precisava ser forte? Mas assim, como seria possível aprender? Talvez eu seja apenas uma pessoa tola, que faz tudo errado, e além de me deixar infeliz, ainda afeta os que estão ao meu redor. Por que eles têm expectativas em relação a mim, mas eu continuo a desapontá-los? Eu não sou realmente forte a ponto de suportar tudo, mas também não posso revelar tudo o que sinto, para não preocupá-los. Desculpem, eu sou muito tola, muito frágil, sempre me sentindo perdida quando não deveria. Mas desta vez, o que eu devo fazer para não desapontá-los? Talvez a minha aparência agora seja realmente lamentável, hehe... Continuarei tentando ser feliz.
Respostas (20)
...Sem palavras, as mudanças de humor dela são realmente rápidas...
Não cozinhar pão no vapor é para ganhar um pouco de coragem.
Não consigo entender
→_→←_←
Só de ter lido metade já dá para saber que o autor do post é você.
Eu ainda achava que era raso
As flores caíram, silenciosa solidão.\Preocupações no coração sem motivo, confusão sem solução.\A chuva cai pelo céu, fio a fio como desabafo.\Lágrimas escorrem pelo rosto, que palavras podem consolar.\Coração cheio de pensamentos, confusos e perturbadores.\Ao ver certas cenas, o sentimento é ferido, só resta suspirar.\Viver embriagado como em sonho, lágrimas correm sem deixar rastro.
Poema completo, sem explicações.
Poema completo, sem explicações.
Pequeno analfabeto!
O sorriso forçado não esconde a dor, mas sim a razão! Palavras de conforto sem sentido não servem para alguém que nem tem confiança em si mesmo! Pelo contrário, acabam sendo uma desculpa para fugir cada vez mais! Xiao An? Precisa de alguma coisa? Isso também é algo que eu, como aventureiro, devo te dar — um tapa! Está consciente agora? Acorde para si mesmo! Ainda há tantas coisas na vida, por que se tornar tão estreito e pessimista? Estudou tanto língua, política (filosofia), como pode considerar isso um aprendizado em vão? O que você deve fazer agora não é apenas se sentir bem consigo mesmo, mas também com aquelas pessoas que sempre te apoiaram! Viver apenas para si é, de fato, egoísmo demais!
Dá um up!
Na encruzilhada da vida, todos já se sentiram perdidos, isso é apenas uma escolha, não importa qual caminho se escolha, contanto que se persista, isso é o certo. \ A vida é como uma pintura, com milhares de coisas nela, apenas no instante em que se levanta o pincel.
Ah. Tapa! Muito cruel.
Entenda claramente, quando o elemento de “tristeza” é excessivo, a sensibilidade extrema acabará por ferir a si mesmo... Não conseguir deixar o passado para trás só afetará diretamente o futuro. “Escrita” é uma lâmina, a lâmina está escondida, quer você a use ou não, ela sempre estará lá.
Ainda bate com a mão? Eu simplesmente chutei direto!
Use um tapa de lã, precisa 'educar' bem, entendeu?
Algumas pessoas estão sempre fazendo questões de múltipla escolha, outras vivem muito felizes. Se todas as pessoas fossem iguais, então este mundo... Cada pessoa é diferente.
O caminho é trilhado por si mesmo, o que podemos fazer: apenas guiar.
Menina, não fique olhando muito para aquelas pessoas que te culpam e te xingam. Não se prenda a coisas pequenas, não se queixe sem motivo. Não escreva sobre qualquer coisa que te venha à cabeça. Não se entregue a pequenas melancolias e pequenas emoções. Controle suas próprias emoções. Nem qualquer pessoa merece isso. Viver a vida é outra coisa, e não significa decadência e indulgência. Nunca se identifique com aqueles que fingem ser descolados e alternativos. Eles são pessoas sem nada para fazer que inventam desculpas para se permitir não fazer nada. A verdadeira força está no interior. Você precisa ter um coração forte. Falei superficialmente, na verdade não queria ser prolixa.
A penúltima frase está boa!! Gagga
Passando confuso.
— Todas as respostas carregadas —