[Dois poemas] Sem título.
As flores murcham, silenciosa solidão.\Preocupação no coração sem razão, confusão sem solução.\Chuva cai pelo céu, fios delicados como desabafos.\Lágrimas escorrem pelo rosto, que palavras podem aproximar?\O coração cheio de pensamentos, confuso e perturbado.\Ao ver a cena, a tristeza surge, resta apenas suspiros.\Viver embriagado como em sonhos, lágrimas escorrem sem deixar rastro.\———————\Vejo novamente a paisagem de outono nas montanhas, não diga o som do outono, cai suavemente como fogo. Flores orgulhosas nos galhos, após desabrochar seguem seu próprio caminho.\Um ondular de olhos cheio de pena e ternura, sorrir para os anos que passam, como nuvens de fumaça a desaparecer. Sobrancelhas revelam tristeza do céu, a viagem não realizada, meia lua fria rompe no vasto céu.
Respostas (51)
。。。。
Todos ficaram loucos?
Eu, em nome da Associação Chinesa de Analfabetos e de todos os membros, expresso ao autor do post um forte exame escrito.
Isso com certeza não foi você que escreveu, deve ter copiado.
Você pode pesquisar no Baidu, sem explicações...
Ah, então, por que sem título? Porque dá dor de cabeça.
Hoje à tarde, Qian e Dan estavam muito excitados, o fórum inteiro estava cheio de cheiro sensual. Isso me deixou analfabeto em sentimentos e indignado.
Mesmo do 7º andar
Na verdade, Qian sofre de esquizofrenia, frequentemente se divide em três pessoas: Xiao Qian, Qian e Lao Qian.
Restos de anos também existem: restos, ano, restos de anos.
Pfiu, você acha que tem três cabeças e seis braços
Não, você é Cân Cân, Cân Nian, Cân Er
Eu também tenho: jovem perverso, psicopata anormal, cinzas
Eu também tenho: ovo, ovos, ovos ovo
Alô alô... 11º andar, nosso grupo de construção no novo fórum é diferente do antigo fórum, um é são, um é meio são, e o outro é esquizofrênico
Só posso dizer que hoje é um bom dia.
14º andar Conversa fiada Anmusù Xiao U Dandan
O autor do post não tem quatro pessoas?
Eu, Jasmim, Meimei Jiang, dono do blog.
Má sorte
Carregar mais respostas