7 Tan [Estação da Felicidade] Primeiro Episódio (Piloto)

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 853 Respostas: 123 Publicado em: 2013-03-03 19:08:56
Amigos, boa noite, bem-vindos ao 【Estação da Felicidade】;\ Eu sou o anfitrião desta coluna, Dandan. Como os membros da equipe desta coluna ainda não estão completos, pedimos que sejam tolerantes e nos façam críticas para melhorar a qualidade.\ Agora é a época da primavera no norte, e todas as regiões do país estão mudando de estação; por favor, cuidem-se e se agasalhem para evitar resfriados.\ Depois de um dia cansativo, à noite, aproveitem para se divertir um pouco.\ Por favor, acompanhem a primeira edição da nossa coluna ||
【Pop e Família】\ Editor desta edição:\ Neste número, Dandan (editor substituto) recomenda a todos um filme "As Aventuras de Li Xianji" (protagonizado por Jaycee Chan).\ O "jet lag" é relativamente desconhecido para nós, certo? Este programa narra um amor perdido tendo como tema o jet lag e viagens no tempo. As palavras do programa são muito bonitas e também extremamente engraçadas. Esperamos trazer alegria a todos.\ Mensagem do editor: convidamos todos a recomendar músicas populares, séries favoritas, e produtos úteis de bom custo-benefício, como celulares e computadores.\ Rir faz bem à saúde. Agora, acompanhem:\||\【Momento de Alegria】\ Editor desta seção: Dandan\ 1. Um homem estava prestes a pular do prédio, sua esposa gritou: "Querido, não faça isso, ainda temos muito caminho pela frente!" O homem, ao ouvir isso, pulou imediatamente. A polícia disse: "Você realmente não deveria tê-lo ameaçado dessa forma!"\ 2. Na aula de física, o professor falou sobre elementos radioativos e disse: "Elementos radioativos são muito perigosos, vocês, humanos, devem se afastar deles!"\ 3. Aula de política, o professor, com paixão: "Quantos heróis e heroínas estão enterrados sob o chão..."\ Nesta edição, registramos essas três histórias;\ Mensagem do editor: Se vocês tiverem piadas superengraçadas, enviem para Dandan ou para o editor desta seção, e, se aceitas, haverá recompensas em moedas.\ Ouça uma boa música e sinta a emoção, agora apresentamos:\||\【Som da Música】\ Editor desta seção:\ Nota: Estamos recrutando editores para esta seção, atualmente Dandan é o editor substituto.\ As músicas desta coluna podem ser baixadas com segurança, o download apenas cobrará o tráfego de dados.\ Quem quiser solicitar músicas, envie uma mensagem privada para Dandan ou para o editor desta seção, de preferência indicando o que deseja dizer. Obrigado a todos pelo apoio.
Como ninguém solicitou músicas até agora, não há músicas por enquanto. (As músicas serão mostradas em forma de link)
Mensagem do editor: Por favor, solicitem suas músicas ativamente, Som da Música deseja a todos uma ótima disposição. Também acompanhem a próxima seção da nossa coluna:\||\【Entretenimento 7 Fórum】\ Editor desta seção: Oh my god~ ainda Dandan\ Nota: Como foi a primeira edição, o editor desta edição é Dandan.\ 1. Pare, irmão, não vou me aliar a um tigre. Por mais dura que seja a esposa perfeita, eu ainda vou te dar um golpe com o bastão.2. Eu choro, ao meu redor há algumas crianças de no máximo 10 anos, eu sofro todos os dias em água fervente e fogo ardente, à noite saio para brincar e vejo esses casais jovens, me sinto injustiçado. Você acha isso fácil para mim? 3. Você só me deixa comer repolho! Minha amada, você quer mesmo ajoelhar para instantâneo, né?

Amigos fofoqueiros desta edição: Quantas garotas ingênuas meu colega provoca em um dia?
Mensagem do editor: Coletem sinceramente citações engraçadas e histórias de fofoca dos amigos. Os dados abrangem fóruns, salas de bate-papo, respostas, etc. Edição feita pelo editor ou editor-chefe desta seção.
Por favor, prestem atenção em:

[Edição em debate]
Editor desta seção:
Palavras-chave desta edição: “Yuan Fang”
Recentemente, “Yuan Fang” está muito ocupado.
No fórum, tribo ou sala de bate-papo, “Yuan Fang” é visto em todos os lugares.
Explicação: O estilo 'Yuan Fang' é uma forma de linguagem popular na internet. A frase geralmente começa com uma declaração e termina com “Yuan Fang, o que você acha?”.
O estilo 'Yuan Fang' vem da série de TV "Detetive Di Renjie", onde o Mestre Di sempre diz a Li Yuanfang: “Yuan Fang, o que você acha disso?”.
Em outubro de 2012, esse trecho tradicional foi criticado pelos internautas e começou a ser imitado, criando o 'estilo Yuan Fang'.
Mensagem do editor: Bem-vindos a recomendarem palavras e frases populares da internet; que todos se divirtam, seja na vida real ou online.
Por favor, prestem atenção na última seção desta coluna.

[Bençãos dos amigos]
Editor desta seção:
Pedidos musicais para bençãos dos amigos nesta edição [Nenhum disponível]
Feliz aniversário para os colegas que fazem aniversário hoje, longa vida e felicidade eterna para os recém-casados de hoje!
Mensagem do editor: Convidamos todos os amigos a dedicar músicas para parabenizar amigos por aniversários, casamentos, feriados, etc.
A primeira edição da coluna [Estação da Felicidade] está chegando ao fim;
Como os editores de cada seção ainda não foram totalmente contratados, a primeira edição foi totalmente gerida por Dandan.
Agradecemos se todos apontarem deficiências e fornecerem valiosas opiniões ou sugestões, e pedimos o apoio de todos para [Estação da Felicidade].
A equipe da coluna [Estação da Felicidade] deseja a todos um bom humor todos os dias!

Estação da Felicidade
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu quero o 100º andar, você tem confiança?
Trabalhadores rurais, vocês trabalharam duro, em nome do partido eu agradeço a vocês!
Explodir o cravo do autor do post!
Não está ruim, embora o material seja pouco, ainda assim segurou.
Haha, a flor de crisântemo é rasa! O sofá é meu! Você só pode sentar no banco!
Recentemente, quem está em alta deve ser eu, irmão Chen Ou. Além disso, ataque o primeiro andar.
Tão entediante... Moço estranho!
Você me cutuca, eu cutuco superficialmente.
Nós... este prédio..... vamos construir ou não?
Cobrir! Cobre ou não?
Moeda de cobre... não está boa, cinzas do barril ainda estão boas.....
Só falta a Meimei-chan...
Poucas pessoas.
Sem explicação: Lao Hui, vamos enfiar juntos raso!
Eu cheguei........
Nós não somos humanos? Grupo de construção! Construa para mim!
...Top!!!
Xiao Yan... (você quer entrar para o grupo de construção de prédios?)
Caramba!
Xiao Yan geralmente não tem interesse, não precisa pensar...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta