“Talvez você só valorize algo depois de perdê-lo. Se pudesse recomeçar, eu gostaria de segurar sua mão e seguir em frente para sempre. Meu favorito, Luoxi — Lótus Vermelha.”
O número de inscrições diminuía pouco a pouco, e não passou muito tempo até que a maioria dos calouros tivesse recebido os itens necessários; alguns iam em grupos explorar o campus, outros iam às salas de aula para conhecer novos colegas.
Como calouro, especialmente na Academia Tianyang, você não pode ser arrogante demais, senão vai “morrer” de forma horrível. Em Tianyang, cada pessoa que você vê não é simples; é possível que alguém que você esbarre seja o filho de um certo poder. Mas sempre há alguns que não têm visão, como — Ling Chen.
“Vamos, vamos ver o campo de treinamento.” Ling Chen puxou An'an e correu para o sul da academia, sem esquecer de se despedir de Qian de costas.
“Esse cara...” Qian sorriu sem jeito, dizendo isso, e depois voltou a brincar com seu PSP sem olhar.
Durante todo o caminho, não disseram nada; os dois correram de mãos dadas, tudo era tão harmonioso e tranquilo. Os transeuntes observavam o casal correndo para o horizonte.
Academia Tianyang, campo de treinamento.
O campo de treinamento é uma das grandes características de Tianyang. É possível ver confrontos entre pessoas com diferentes habilidades, também pode-se ver confrontos do conselho estudantil, e se você tiver sorte, também pode ser recrutado por diversas forças dentro de Tianyang, alcançando rapidamente grandes alturas. Aqui, há muitos escolhidos.
“An, vamos para lá.” Depois de falar, Ling Chen levou An'an a um lugar onde ninguém estava sentado. Eles se sentaram, sem sentir qualquer desconforto, mas as pessoas atrás deles, ao verem onde se sentaram, arregalaram os olhos.
“Caramba, mais um que procura problemas, ele teve coragem de sentar ali?”
“Sim, nos últimos anos, várias pessoas foram espancadas por ele e ficaram seis meses impossibilitadas de se mover!”
“Ei, lá vai mais uma vítima inocente.”
...
Mesmo que essas pessoas demonstrassem desaprovação a Ling Chen, isso não significava que iriam ajudá-lo; depois de falar, voltaram a olhar para o palco.
“Cara, vai embora rápido!” Uma pessoa bem intencionada, não aguentando mais, aproximou-se e falou com Ling Chen.
“Por quê?” Ling Chen perguntou.
A pessoa balançou a cabeça e disse: “Ei, aqui é onde o líder do salão marcial se senta, ninguém além dele ousa sentar nesse lugar. Nos últimos anos, vários calouros foram espancados quase até ficarem incapacitados.”
“Entendi.” Ling Chen disse com voz fria, mas não tinha a menor intenção de sair.
“Ei...”O homem suspirou, balançou a cabeça e se afastou. "An, se alguém me der trabalho depois, você deveria sair daqui primeiro." Ling Chen disse calmamente para An'an. An'an balançou a cabeça e disse: "Não, eu quero lutar ao seu lado." O tom dela era firme, e pelo brilho frio nos olhos, estava claro que aquela bela mulher já havia começado a matar. Ling Chen era a escama dolorida de An'an, e vice-versa. Ling Chen não podia recusar An'an e não teve escolha a não ser concordar? A arena não ficou para trás por causa desses dois; cada arena estava cheia de empolgação. Algumas pessoas superaram adversidades, outras transformaram derrotas em vitória — essas coisas eram incontáveis. Quase todas as batalhas já tinham acontecido. O tempo simplesmente passava. Ninguém percebeu alguém entrando pelo portão principal. Com um alto "boom", uma espada preta gigante foi cravada na frente de Ling Chen. A cena ficou instantaneamente animada. "Você realmente ousa sentar no meu lugar — você tem uma habilidade de verdade!" O recém-chegado não era outro senão o Mestre do Salão de Batalha, Leng Ao. "Usar sua própria força para tomar um assento público — você não acha isso vergonhoso?" Ling Chen disse a Leng Ao. "Não há nada de vergonhoso nisso. Ter um punho grande é o caminho a seguir." Leng Ao disse astutamente, olhando para seu rosto lascivo, era óbvio que ele não era nada bom. Quando viu An'an, um lampejo de desejo passou por seus olhos, mas estava bem escondido. Embora ele tenha escondido bem, Ling Chen ainda percebeu. Imediatamente, um lampejo de intenção assassina cruzou seus olhos. "Vamos lutar!" Ling Chen disse calmamente. Depois de falar, ele chutou a grande espada de Leng Ao de volta para ele. "Vamos," Leng Ao pegou a arma e riu alto. Num instante, a cena ficou em silêncio. A batalha estava prestes a começar.
ps: Haha, finalmente terminei, já faz vários dias. Suspiro, ultimamente estou em péssimo estado... Então já é um pouco tarde...
Essência 『Asura』Capítulo 4: À Beira do Conflito
Respostas (22)
Decididamente apoiar o Xiao Liu..
Hmm, Xiao Liuzi, força
Equipe principal de construção de prédio: Qian & Mo Li, Mei Mei Jiang & Hui Jin basicamente são auxiliares.
Obviamente Mo Li não está, então não há prédio sendo construído.
Obviamente Mo Li não está, então não há prédio sendo construído.
Convocar An An para subir a postagem! Vou subir primeiro...
Quem disse que eu não estou aqui!!
Você disse que ia sair às 10 horas! Que sacanagem com você!
Haha, (risada imponente) meu nome está aí em cima, que incrível!
(hellos)
Eu vou desconectar às dez.
Os personagens da pequena cidade de 7 Tan foram todos escolhidos, vocês querem ver?
Terminei minhas coisas~ (Eu rio orgulhosamente~ Eu rio com orgulho~!)
Vamos ver, eu me lembro de que eu era um vilão
Não olhar, seria desperdício não olhar!
.... Construindo prédios, prédio de água salgada é bom! Se desmoronar, mata todos os prédios abaixo.
Melhor deixar para lá, a gente fala sobre isso depois.
Mas construir um prédio custa dinheiro~
Hoje fui ao cybercafé e me diverti muito!
Diz-se: vocês acham que eu devo ler meu romance página por página ou terminar de uma vez só?
Paginação é vergonhosa.
Carregar mais respostas