Sobre a nova coluna 'Adivinha'
Para não deixar a seção de "Adivinhação" esfriar, postarei periodicamente (porque às vezes o autor está ocupado, às vezes apenas online) enigmas para todos adivinharem, e quem acertar receberá o prêmio correspondente. O nome da coluna será "》Z Raciocínio《" (vocês também podem me ajudar a pensar em outros nomes). Então, o que vocês acham? Podem apresentar sugestões.
Respostas (23)
Base de Crimes Graves\Muitas coisas não naturais sempre escondem algum grau de vontade maligna. Que tipo de verdade você pode descobrir nesses arquivos? Venha pesquisar conosco!
Clube de Raciocínio
Alguém quer ajudar? O grupo de raciocínio já está quase sendo esquecido
Na verdade, se Qian ainda fosse moderador, este fórum poderia "ressuscitar", porque Qian poderia estabelecer recompensas e punições, além de várias novas regras. Isso faria com que os problemas de raciocínio tivessem um novo modo!
Nada mal, nada mal
Ah, gostaria de participar, mas não tenho tempo
Às vezes, 'adivinhar' não é apenas um modo de criar perguntas.
Não há jeito, eu também não quero me misturar, mas não podemos simplesmente deixar aquela seção como enfeite, certo!
Ah? Conte-me
Qian é um membro comum, só pode escrever coisas pessoais, não pode fazer mais nada... nesta seção, Qian também está muito desapontado.
Queria me candidatar a moderador do 'Adivinha', mas disseram que é necessário medalha; eu, que não tenho interesse nisso, já perdi o prêmio de progresso para novatos, me sinto impotente...
Tudo bem, aplique-se.
Uma pergunta: o que você pode fazer depois de se candidatar a moderador?\ Uma vez que essa questão fique clara, você será um bom moderador.
O autor do post pode usar enquetes para determinar o número de respostas corretas.
Depois que eu me inscrever, posso excluir postagens.
Olhando para a taxa de votação, taxa de cliques e taxa de respostas, talvez mesmo que eu me tornasse moderador, não haveria grandes mudanças, não necessariamente conseguiria tornar a seção 'Adivinhe' popular...
14º andar, não faça bagunça
Então não se inscreva, ser moderador é um trabalho árduo.\Qian embora não seja o moderador do 'adivinhe', ainda pode tornar esta seção popular novamente. Você acredita nisso? No entanto, Qian precisa da sua ajuda. Porque você é um entusiasta de raciocínio.
Ok!
Vamos esperar alguns dias... Afinal, sem moderação, é especialmente difícil de fazer.
Carregar mais respostas