\Primeiramente, obrigado a todos pelo apoio ao 【Estação da Felicidade】.\(url=http://bbs.7723.com/lts/view.aspx?vt=0&gx=&myid=&idd=64&id=47710)Primeira edição (teste) do 【Estação da Felicidade】 no fórum 7 ( /url )\recebeu muito apoio e sugestões de amigos. Aqui, Dandan agradece a todos.\Devido à grande carga de trabalho, precisamos de ajuda para coletar materiais, então a equipe de colunistas está contratando editores para os fóruns.\Vagas atuais:\1. Um editor para 【Pop e Família】 e 【Discussão em Foco desta Edição】.\2. Um editor para 【Voz da Música】 e 【Saudações dos Amigos da Escrita】.\Esperamos que todos possam apoiar.\Benefícios: 5.000.000 moedas de bônus (taxa de apoio) / mês\Requisitos:\1. Gostar de brincar e se entreter.\2. Postar e responder no fórum com dedicação, estar frequentemente online e conhecer o UBB.\3. Esperamos que consiga entregar os textos no prazo.\4. Apoiar sinceramente o 【Estação da Felicidade】.\Obs.: Eu tenho aula durante o dia; quem quiser se juntar a nós, favor me enviar mensagem interna.
A equipe do 【Estação da Felicidade】 espera sinceramente sua participação!\Por favor, amigos, ajudem a votar no número de edições semanais; obrigado!
Contratando equipe do programa 【Estação da Felicidade】
Respostas (4)
Ah, um fórum de jogos tão bom... (desabafando) vou dormir
Jasmim
An An, força!
An An, força!
De qualquer forma, eu também sou um cara que faz o papel de ranger... hum, prometo continuar prestando atenção e demonstrar apoio.
Não seria cansativo ter reunião duas vezes por semana?
— Todas as respostas carregadas —