Contratando equipe do programa 【Estação da Felicidade】

O pôster original: -mmm°, Ultraman Visualizações: 96 Respostas: 4 Publicado em: 2013-03-03 23:59:34
\Primeiramente, obrigado a todos pelo apoio ao 【Estação da Felicidade】.\(url=http://bbs.7723.com/lts/view.aspx?vt=0&gx=&myid=&idd=64&id=47710)Primeira edição (teste) do 【Estação da Felicidade】 no fórum 7 ( /url )\recebeu muito apoio e sugestões de amigos. Aqui, Dandan agradece a todos.\Devido à grande carga de trabalho, precisamos de ajuda para coletar materiais, então a equipe de colunistas está contratando editores para os fóruns.\Vagas atuais:\1. Um editor para 【Pop e Família】 e 【Discussão em Foco desta Edição】.\2. Um editor para 【Voz da Música】 e 【Saudações dos Amigos da Escrita】.\Esperamos que todos possam apoiar.\Benefícios: 5.000.000 moedas de bônus (taxa de apoio) / mês\Requisitos:\1. Gostar de brincar e se entreter.\2. Postar e responder no fórum com dedicação, estar frequentemente online e conhecer o UBB.\3. Esperamos que consiga entregar os textos no prazo.\4. Apoiar sinceramente o 【Estação da Felicidade】.\Obs.: Eu tenho aula durante o dia; quem quiser se juntar a nós, favor me enviar mensagem interna.
A equipe do 【Estação da Felicidade】 espera sinceramente sua participação!\Por favor, amigos, ajudem a votar no número de edições semanais; obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, um fórum de jogos tão bom... (desabafando) vou dormir
Jasmim
An An, força!
De qualquer forma, eu também sou um cara que faz o papel de ranger... hum, prometo continuar prestando atenção e demonstrar apoio.
Não seria cansativo ter reunião duas vezes por semana?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta