Meninas que não sabem se proteger realmente são fáceis de serem machucadas por pessoas ruins

O pôster original: Salve-me pequeno demônio Visualizações: 120 Respostas: 9 Publicado em: 2013-03-04 00:02:00
Hoje aquela caloura do segundo ano do ensino médio tomou a iniciativa de me procurar e perguntou se eu queria realmente cortar todo contato com ela. Eu disse que não, eu só queria ter um tempo para me acalmar.\ Mas falando sério, eu realmente não ouso me aproximar demais dela novamente, porque tenho medo de não me controlar e acabar me tornando um homem desprezível.\ Ela não sabe se proteger direito, até agora ainda prefere acreditar que eu perderia a razão por gostar demais dela.\ Esse tipo de situação eu conheço muito bem, ou melhor, eu enxergo tudo claramente demais.\ Ela certamente vai se decepcionar, isso é inevitável.\ Eu só espero que o tempo possa fazer com que ela desenvolva um senso de cautela, para não confiar tanto em mim.\ Mas eu não vou simplesmente desaparecer.\ Vou tratá-la bem, mas sem me aproximar demais.\ É fácil dizer isso, mas na prática não é tão simples assim.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Desgraçado, beleza!
Não faça mal às pessoas, você ainda está no segundo ano do ensino médio!
Se você continuar assim, vai partir o coração dos outros!
Ah, já te avisei antes,
arrume um jeito de se salvar!
Eu só estava dizendo a ela para não atrapalhar os estudos..
Eu definitivamente vou ser responsável por ela
Sinto que minha personalidade é um pouco parecida com a do autor do post, quero proteger as pessoas que amo, mas não sei como fazer isso. Embora eu ainda não seja muito velho, eu entendo você, autor. Força!
Cun Cun não está bem, me imita, ainda tão tarde e não vai dormir...
Preservando-me oscilando entre a racionalidade e a mente... (Ah, amar uma pessoa não é apenas querer que ela esteja bem? Mesmo que eu tenha que pagar algum preço, não pense demais, depois de dormir e acordar cedo, as preocupações da noite já diminuíram pela metade.)
Sorrir e não falar…
Este ainda é o Segundo Mestre Cun como eu me lembro, é?
Eu nunca passei por uma situação dessas: (aparentando ser alguém que não se aproxima de estranhos, exalando uma aura gelada, OK, nenhuma garota quer se aproximar de você.)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta