Este é apenas um posto de água
Isso é apenas uma postagem aleatória\ Mo Li só pode dizer: eu não vou mais embora, mudei meu nome para visitante frequente, ficar aqui não é apenas por alguns dias\ Razão: no diário, o quê, nada? O que aconteceu? Simples! Eu realmente não escrevo diário.\ Por fim: espero que Qian ainda possa voltar, poder ver Qian continuar escrevendo poemas, junto a subir andares, o resto não importa mais. Pessoal, cuidem-se continuando.
Respostas (9)
Não tenho nada para fazer...
Oh oh oh~
Jasmim, eu te apaguei~
Você não pode ser um pouco ^autônoma^?
Imitar é sem graça!
Jasmim, eu te apaguei~
Você não pode ser um pouco ^autônoma^?
Imitar é sem graça!
O crédito do celular chegou ou não? Eu enviei uma mensagem para o mano, por que não tem resposta?
。。。。。
Não há nada a dizer~ As flores já murcharam, por favor aplique hormônio de crescimento~
Ligue o Bluetooth! Eu vou te transferir crédito de telefone!
Isto é apenas um post casual (visualizações 16 / palavras 111) 2013-03-04 07:01-----Isto é apenas um post casual. Mo Li só pode dizer: eu não vou mais embora, mudei o nome para visitante frequente, e os motivos para ficar não são apenas alguns dias: no diário, o que, nada? O que aconteceu? Simples! Eu realmente nunca escrevi um diário. Finalmente: espero que Qian ainda possa voltar, possa ver Qian continuar escrevendo poemas e juntos continuar construindo o prédio, o resto não é importante. Todos, cuidem-se.
Tópico principal entediado +10010
O autor não consegue suportar coisas ruins... melhore isso!
— Todas as respostas carregadas —