Homem de molho de soja 'Adivinhe' Mulher de molho de soja
Miopia é quando os raios de luz de objetos distantes se formam na frente ou atrás da retina?\Opção 1: Na frente\Opção 2: Atrás\No final de 2000, a população da China caiu de cerca de 1/4 para 1/5 da população mundial, e a taxa de crescimento populacional era claramente inferior a:\Opção 1: Outros países em desenvolvimento\Opção 2: Países desenvolvidos\O berço da Revolução Industrial está em:\Opção 1: Alemanha\Opção 2: Inglaterra\O general famoso da dinastia Song do Sul que morreu chamando três vezes o rio antes do fim:\Opção 1: Zong Ze\Opção 2: Yue Fei\Quando dois países têm um rio como fronteira, a linha de fronteira é necessariamente o centro desse rio?\Opção 1: Sim\Opção 2: Não\Além do bordado Xiang, Guangdong e Shu, qual é o quarto bordado famoso da China?\Opção 1: Bordado Hangzhou\Opção 2: Bordado Suzhou\O conversor D/A refere-se a:\Opção 1: Conversor digital-analógico\Opção 2: Conversor analógico-digital\Qual dos seguintes é mais adepto de discutir estratégias apenas no papel?\Opção 1: Zhao She\Opção 2: Zhao Kuo\No capítulo sobre a estratégia da cidade vazia em "Romance dos Três Reinos", existe base histórica?\Opção 1: Sim\Opção 2: Não\O "vapor branco" ao redor do picolé no verão é:\Opção 1: Água\Opção 2: Vapor d'água\Hum (ˉ(∞)ˉ) ji
Respostas (28)
Você me responde com um som de batida (ˉ(∞)ˉ)唧
Tudo é uma questão de 'conhecimento comum'.
Simples, não vou responder.
A estratégia da cidade vazia de Zhuge Liang não tem base histórica
Responda de forma simples também! É muito chato, não sei por que tão poucas pessoas aparecem, nem se vê sombras de gente.
Então eu também não vou responder, (para não ser acusado de intimidar os novatos)
ψ(╰_╯)
Tudo bem! Eu vou responder de qualquer jeito
O 'vapor branco' do picolé de verão é água
O que fala de guerra só no papel deveria ser Zhao Kuo (de qualquer forma, história não é meu forte)
O conversor D/A é 1. digital-analógico (o resto fica para os novatos!)
Se daqui a pouco ninguém me responder, então eu responderei!
É 2. Eu vi errado.
Desculpe, o conversor D/A é 2. módulo, foi um erro de digitação.
\("▔□▔)/
voltar
A primeira questão deve estar na imagem anterior
Quanto à segunda questão, 80% provavelmente são outros países em desenvolvimento
A Revolução Industrial, eu lembro que foi na Inglaterra
A quarta pergunta é de história, não me lembro muito. Vou chutar Zongze!
Carregar mais respostas