Antes, quando eu tinha tempo livre, eu frequentemente liderava revoltas e coisas assim. Pensar na ingenuidade daquela época ainda me faz inevitavelmente me autocensurar. Controvérsia e reputação coexistem. Este é um prêmio que recebi através de uma atividade, deem uma olhada
(agora o fórum não existe mais, foi destruído, então os amigos que veem este post não precisam mais procurar aquele fórum)
Honrarias obtidas no site anterior
Respostas (20)
Naquela época ainda éramos jovens... ainda era eu o chefe da família
Você é incrível, extremamente poderoso! O fórum inteiro se curva aos seus pés!
Anteriormente também baixava jogos e conversava naquele site
Certo, na verdade agora Lao Jiao é mais esperto, aprendeu a falar com formalidade, aprendeu a ser diplomático, não é mais aquele tipo de pessoa arrogante como antes, haha, na verdade muitas pessoas, quando não passaram por muitas experiências, são todas imprudentes.
Naquela época, Luo Yu Yichen, id927050. Naquele tempo ainda era uma criança que andava por aí aprendendo a ganhar diamantes, escrever romances, aprender a quebrar códigos, aprender a acelerar, aprender BT, aprender invasão, aprender a linguagem E. As coisas mudaram, mas as pessoas também.
Cara, no final das contas acabou sendo atacado em grupo. No fórum, a força mais feroz não é a dos celebridades barulhentos, mas a dos veteranos silenciosos e das contas secundárias onipresentes que formam alianças temporárias.
Para ser honesto, no que diz respeito ao talento, você me supera totalmente. Eu apenas cheguei antes de você, persisti mais que você e, o mais importante, fui mais implacável. Naquela época, quando enfrentei Aladdin, você recuou.
Eu tenho cinco contas secundárias.
A conta secundária é como um trapaça; ao enfrentar problemas, não só pode ser usada como uma arma secreta, mas também equivale a ter várias rotas de fuga a mais. Na época, o uso da conta secundária foi levado ao extremo por mim.
A pressão no ensino médio em Shandong era insuportável. Quando voltei, tinha se tornado um lugar precioso, os idosos haviam ido embora, e logo desapareceu completamente. Foi o primeiro fórum em que participei, e também conheci vocês. Eu me sinto muito bem, ouvi coisas nostálgicas.
Imploro por experiência!
Aquele site já esqueci há muito tempo, embora tenha estado naquele lugar por muito tempo, eu apenas esqueci o nome do meu amigo. Assim como eu vim silenciosamente, saí silenciosamente sem deixar um vestígio de vida.
Na verdade, realmente sentiremos saudades. Se amamos profundamente na época, isso é ser humano, mesmo que na época tivéssemos muitas queixas.
É, agora muitas das pessoas entre nossos senhores feudais já não usam mais o fórum. Para ser sincero, é uma coisa bastante triste.
O ID do Shouxian chegou a 7 dígitos, isso é realmente experiência; talvez também seja possível chegar a isso depois de 7 taças, o caminho é longo e árduo.
Hehe. A vida de uma pessoa, um corte no porco\, você vive desperdiçando ar, morre desperdiçando terra, em casa desperdiçando RMB,
Naquele ano, ah
Veja se travou, você pode fazer a roupa sozinho →_→
Por que fazer sozinho?
Ame o grupo de estratégias para jogadores de WOW, ex-líder do grupo da área dos ladrões, já voei...
— Todas as respostas carregadas —